Notícias! Lançamentos Meg Cabot

“Hey, Meg, why don’t you have any books coming out in 2014?”
“Because I’ve been so busy on a couple secret projects!”

Algumas pessoas já tinham ouvido falar que (talvez) a série A Mediadora teria mais um livro. Ontem essa notícia foi confirmada! No site da Meg, ela mesmo diz que em 2015 publicará o sétimo livro da série.
E não é só isso, O Diário da Princesa também ganhará continuação.

"2015 é um ano especial para mim. Ele marca o 15 º aniversário da publicação de O Diário da Princesa , Volume 1 , e Terra das sombras, Livro 1 em A Mediadora. Para celebrar isso, no verão de 2015, eu vou lançar três novos livros: dois da série Diário da Princesa, e um da série A Mediadora!"

Acha que acabou? Não está nem perto...
As histórias dos dois livros contarão com as personagens, Mia e Suzannah, na fase adulta! O sétimo de A Mediadora se chamará "Remembrance" e de O Diário da Princesa "The Royal Wedding"

O outro livro da série O Diário da Princesa vai contar com ilustrações feitas pela própria autora (que é formada em Belas Artes, pela Universidade de Indiana), inspiradas em seus próprios filhos.
"Obviamente, não é a arte final."
O livro leva os leitores de volta a Genovia, dessa vez, através de diários ilustrados da nova heroína, Olivia Grace de 12 anos, uma meia irmã perdida de Mia Thermopolis.

No site da autora você encontra as sinopses dos livros. (Clique aqui)

Eu ainda não terminei de ler a série A Mediadora (falta 1) e só assisti aos filmes de Diário da Princesa, mas sou louca pra ler. Se eu fiquei ansiosa pra ler esses lançamentos, não imagino como os fãs (tipo minha amiga Jess) devem estar!

Beijos! ^^

Fonte: Site Oficial Meg Cabot

5 comentários:

  1. Eu adoro a Meg Cabot e necessito ler a serie A mediadora e O diário da princesa eu só vi os filmes também.. Mas o jeito que a Meg Cabot escreve, é perfeitamente lindo ♥

    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a forma que ela escreve também, Bia.
      Vou terminar de ler A Mediadora logo logo! :)
      Beijos

      Excluir
  2. Fiquei sabendo desses lançamentos, mas ainda nem terminei de ler a série pra saber se gostei ou não dessa notícia, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Eu, mesmo sem terminar de ler, gostei da notícia!
      E agora tenho mais um motivo pra ler o quanto antes O Diário da Princesa. :)
      Beijos

      Excluir
  3. é isso ae amiga... to surtando msm... fiquei sabendo das noticias quando publicaram no site dela... e to louca pelos livros... principalmente pelos da mediadora. Os de diário da princesa eu ainda não li =(

    Ass: Jess

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©