O que rolou?

Mais uma semana que passou bem rápido, já que terminou na quinta-feira!
Gente, é sério. Se continuar assim eu vou acabar me acostumando! hahaha


1. "Mafalda"  Comprei esse livro de quadrinhos na Bienal do ano passado e ainda não tinha parado pra ler. Amo a Mafalda e li quase metade do livro de uma vez mas, como são tirinhas resolvi parar e deixar pra ler aos poucos! hehe

2. "Under my feet"  Esse foi o tema do último domingo. Peguei essa foto que tirei há mais ou menos 1 mês, na chopada do meu curso. #lovemyoxford

3. "Insônia"  Tinha colocado esse livro para ser lido em abril, mas só consegui ler 1 nesse mês. Ganhei de presente de aniversário de uma amiga e já quero ler há muito tempo. Desse mês ele não passa!

4. "Chaotic"  Últimas fotos do projeto desse mês, postei as três hoje. Nessa, mostrei a pasta que coloco os arquivos que preciso para as postagens aqui do blog. Como dá pra perceber, não está nada organizada. Preciso tirar um dia pra fazer isso.

5. "Contrast"  Aqui a minha gatinha teve que aparecer de novo! Como o tema era "contraste" ela se encaixou por ser P&B! haha

6. "Something silly"  Pra fechar o projeto escolhi essa foto que mostra um momento bem bobo do boyfriend e eu. Essa foi voltando de sua formatura e estávamos sóbrios! #sqn

Não lembro de alguma coisa interessante que tenha acontecido na faculdade nessa semana de três dias. A não ser a "social" que teve na quarta! hahaha
Os meninos do time de futebol conseguiram grana para a iluminação da quadra e fizemos um churras pra comemorar! :)
Quinta fui ao rodízio com o boyfriend e 2 outros casais de amigos e comi como um porco (pra variar). Ontem e hoje fiz o mesmo: visitei blogs, escrevi algumas postagens, assisti a filme e séries e li! ^_^

Beijos!

2 comentários:

  1. Amei a sexta foto e fiquei desejando esse livro da Mafalda! Preciso, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Essas fotos são as melhores!
      E eu queria todos os livros da Mafalda!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©