Quote!


6 comentários:

  1. A felicidade é algo tão complexo....rs
    Eu tinha um amigo que dizia que ninguém é feliz, apenas tinham momentos felizes.
    Refleti e pirei, hahaha!
    Beijos Eve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? hahaha
      Hum.. acho que não concordo muito com seu amigo. É claro que da pra ser feliz! É só ter vários momentos felizes todos os dias! ;D
      Beijo

      Excluir
  2. Só encontro quotes lindos desse livro, quero muito ler <3

    ResponderExcluir
  3. Meu livro favorito ever. Pena que roubaram de mim :/ vou ter que comprar outro.
    Lindo esse quote.
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©