Recomendo! Sobre Livros e Letras

Gente! Tá complicado manter a agenda do blog sem internet em casa. :/ Sem contar que estou no fim do período e cheia de trabalhos e provas pra fazer. O que me anima é que dia 11 de junho é o último dia de aula e ficarei de férias até o início de agosto! :D

O post de hoje é pra recomendar um blog literário!
Conheci o Sobre Livros e Letras há pouco tempo porém, mais uma vez, me encantei logo de cara! O blog apresenta resenhas fantásticas, quotes, tags, cinema, arte, música, entre outras coisas. 





Aline tem 21 anos, cursa Artes Visuais e é apaixonada por artes e literatura. Ama ler e escrever e sonha publicar livros ilustrados por ela mesma. Adora roxo, caveiras, unicórnios e se acha sarcástica, romântica e tímida (até encontrar alguém com um livro na mão)!
A Aline vai participar de um novo projeto aqui do blog (Surpresa!) e sei que vamos nos sair muito bem!








Uma postagem que gostei bastante foi a TAG: Feitiços de Harry Potter. Pretendo fazer assim que possível!
Também curti muuiito esse vídeo onde ela mostra um pouco de como "destruiu" o livro Destrua este Diário. O resultado final é incrível!


Para conhecer mais sobre o blog, acompanhe no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram.

Participem da promo de aniversário! (AQUI)
Beijos e até! ^^

6 comentários:

  1. Fico muito feliz que tenha gostado do blog! Você entende como é se dedicar dessa maneira a algo que gosta e ter o trabalho reconhecido é maravilhoso. Muito obrigada! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, com certeza eu entendo, Aline!
      Você faz um ótimo trabalho e merece ser reconhecida. :)
      Beijos e parabéns pelo blog!

      Excluir
  2. Sei bem como é essa correria , minhas provas e trabalhos começaram agora e eu já estou surtando kkk.
    Muuuito bacana esse post de recomendação de outro blog. Acho um máximo quando vejo isso por essa blogosfera. E ameeeeei a tag feitiços de Harry Potter, quando tiver um tempinho (e pegar alguns livros meus de volta) , vou fazer *-*

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, tomara que acabe logo, né? hehe
      Também gosto muito desses posts, amo conhecer novos blogs!
      Essa tag é muito legal! Também quero fazer logo.
      Beijo

      Excluir
  3. Eu adoro o blog da Aline, as resenhas dela são maravilhosas e ela tem uma ideias bem bacanas e super bem construidas. Estou ansiosa por esse projeto de vocês. hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho as resenhas dela ótimas, Ceci!
      Fica ligada, a novidade é pro início do mês que vem!
      Beijo

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©