Resenha: Profundamente Sua

Pode conter spoiler do primeiro volume "Toda Sua" (Resenha).








Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
ISBN: 9788565531378
Ano: 2013
Páginas: 312





No segundo volume da trilogia CrossfireProfundamente Sua, iniciamos a leitura exatamente do ponto em que o primeiro livro terminou. Isso é bem legal porque te faz lembrar bem do que já aconteceu na história (principalmente quando você demorou a ler).
Sylvia Day mantém seu estilo de escrita, detalhando bem as cenas de sexo e não se importando com os palavrões mas, diferente do primeiro livro, aqui o foco é em Gideon e não em Eva. Em "Toda Sua" ficamos sempre querendo saber qual foi o grande trauma do personagem principal e, neste livro, ele é revelado. Mas não pense que é uma das primeiras coisas a serem contadas, no início, o livro dá umas voltas que parecem não levar a lugar algum. É a partir do meio da história que as coisas começam a esquentar!
O relacionamento conturbado de Eva e Gideon continua conturbado mas eles já conseguem resolver algumas coisas. Eva, aos poucos, abandona a mania chata que tem de sempre fugir quando a coisa fica feia e Gideon quase melhora a forma de tratá-la, mesmo fazendo outras coisas igualmente irritantes. Falando nele, uma coisa que me irritou muito e me fez xingá-lo em vários momentos foi sua bipolaridade. Só pode ser isso, um cara que uma hora está bem e te dando todo amor do mundo e um segundo depois te ignora completamente, só pode ser bipolar.
Como eu disse, da metade do livro em diante os acontecimentos ficam bem "ardentes" e em vários sentidos. Surge um novo personagem, Brett Kline, que faz uma grande bagunça na vida dos protagonistas e eu acredito que ele ainda aparecerá no terceiro livro. Como eu imaginei, os pais de Eva aparecem mais e podemos conhecê-los um pouco melhor e Cary também mostra um novo lado, menos autodestrutivo, o que me fez gostar ainda mais dele.
O final do livro, tenho que reconhecer, foi incrível! Eu não esperava ler o que li, a autora conseguiu me surpreender e ainda me deixar com vontade de ler o terceiro livro para desvendar o que ainda não foi revelado. Devo ler "Para Sempre Sua" no próximo mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©