#100HappyDays

Quem tem acompanhado o blog, sabe que eu tenho me apaixonado cada dia mais por fotografia. Não tenho nenhum talento natural para fotografar e preciso me esforçar bastante pra conseguir tirar fotos legais, mas isso tem me deixado bem feliz! O projeto 7 on 7 foi o primeiro desse tipo que divulguei por aqui, mas não foi o primeiro que participei. E foram esses projetos que me incentivaram a me dedicar mais a fotografar.
Hoje vim apresentar o 100 Happy Days! Muitos já devem conhecer mas, pra quem ainda não conhece, vamos lá!

Logo que você entra no site do projeto, dá de cara com essa pergunta: 
Como perceberam, ele mesmo responde a pergunta. 
Logo abaixo diz o seguinte: "71% das pessoas que tentaram completar esse desafio falharam, citando a falta de tempo como principal razão. Essas pessoas simplesmente não tinham tempo para ser feliz. Você tem?"

Eu adoro desafios e esse "cara" está me desafiando! hahaha
É óbvio que a felicidade não se resume à fotos e você não precisa provar pra ninguém que está feliz. Mas eu curti bastante a ideia de fotografar pequenas coisas que me deixem feliz.
Enxergo o  projeto como um forma de encontrar a felicidade em tudo, até naquilo que parece impossível. Já tem um tempo que disse pra mim mesma que SEMPRE tentaria ver o lado bom de tudo, mas não é tão simples quanto parece.
Esse projeto vai me ajudar a lembrar desse meu propósito e eu espero conseguir realizá-lo sem muito esforço.

A ideia é enviar uma foto TODOS OS DIAS, pelos próximos 100 dias, de algo que me faz feliz.
No Site Oficial, você encontra um formulário para preencher e escolher de que forma vai compartilhar as suas fotos. Eu escolhi o Instagram e pretendo postar as fotos por aqui a cada 30 dias.

No final ele mostra algumas razões para participar:
Eu acredito que após esses 100 dias vou estar ainda mais feliz e isso já basta pra mim! :)

Pra começar bem e já dar aquele gás, essa música da Clarice Falcão tem tudo a ver com o projeto! (Sei que é um comercial mas essa letra é demais!)

"O que faz você feliz, você que faz!"


Beijos!

3 comentários:

  1. Adoro esse projeto, só não entrei nele ainda, haha
    E quanto a essa música da Clarice, eu mesma utilizei num seminário acadêmico sobre motivação, ela é perfeita!
    Um beijo

    http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain linda... irei começar esse projeto logo no dia 01 de julho... :D

    Quero muito fazer... e não quero falhar... xD

    Adorei..

    Um beijo
    Sherry
    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelin! Coincidência ou não, acabei de postar sobre o desafio no meu blog! Eu comecei hoje... Realmente espero conseguir, achei tão interessante! Boa sorte pra você! Espero que dê certo. Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©