101 em 1001! Andamento

Mais um post pra atualizar a minha listinha de 101 coisas!

~ Pessoal

60. Experimentar uma comida nova; Ok! Não me orgulho, mas ontem eu comi carne de javali. Um mini pedaço, mas comi. E, como disse meu namorado, parecia um frango muito mal temperado.

64.  Manter a calma em 10 situações que normalmente não manteria; Ok! Com certeza já consegui me controlar em mais de 10. Não vou citar elas aqui, mas posso dizer que grande parte foi com o boyfriend. hahaha

~ Blog

77. Começar a gravar os vídeos; Ok! Em breve (semana que vem) já vai ter vídeo aqui no blog! Já estaria pronto se a bateria da câmera não tivesse acabado bem no meio da gravação. hehe

80. Organizar um encontro literário; Ok! Mês passado fiz um encontro na faculdade, mas pouca gente apareceu. Mesmo assim foi bem legal e já estamos pensando em outro para o início do próximo semestre!
Todo mundo levou no mínimo um livro novo pra casa! ^_^

~ Compras

96. Comprar uma lâmpada para a luminária; Ok! Finalmente comprei uma lâmpada pra luminária de coruja que ganhei há um tempão! Como não encontrava a lâmpada azul que eu tanto queria, comprei uma normal e "encapei" com papel celofane! :D

97. Comprar um cartão de memória maior para o celular; Ok! A ideia original era só comprar um cartão de memória, mas o celular parou de funcionar de vez e tive que comprar outro. (E eu nem fiquei feliz com isso. haha)

98. Comprar um óculos de sol; Ok! Comprei um óculos fofo só que ainda não tirei nenhuma foto que presta com ele, por isso não posso mostrar... Quando eu tirar, atualizo aqui!

Balanço: 20 itens em andamento e 20 cumpridos!

Para conferir a lista completa, clique AQUI!

Beijinhos e até! ^^

5 comentários:

  1. Acho super legal essa ideia de tentar manter a calma. Eu tinha que tentar praticar isso de vez em quando... Perco a paciência muito rápido com as coisas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, faz um bem danado.
      Eu sou bem sem paciência também, como diz meu namorado "eu não tenho pavio curto, a verdade é que não tenho nem pavio!" hahaha Mas tenho tentado me controlar e está funcionando (em alguns momentos).
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Evelyn, já seguindo, adorei seu blog!

    Bjos!

    http://sobremodaecomida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaai como eu adoro ver listas se completando ao decorrer dos dias! Às vezes, para algumas pessoas, parecem coisas bobas, fáceis de serem concretizadas mas só a gente sabe os desafios que devemos enfrentar para alcançar determinados objetivos! Adorei saber que você conseguiu manter a calma em 10 SITUAÇÕES! Nossa, eu preciso aprender - mas graças a Deus eu não coloquei isso na minha lista de desejos do ano! Hahahaha!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, Jeh!
      Essa lista é tão grande que parece que não vou conseguir cumprir tudo no tempo estipulado, mas até que as coisas estão andando; :)
      Nossa, você parece ser tão calminha. hehehe Você consegue sim, é só ter força (muita força) de vontade!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©