Aviso aos leitores!

Olá, meus lindos!
Que saudade que eu tô de postar aqui. Gente, semana passada eu passei muito mal (fui até pro hospital) e fiquei completamente impossibilitada de postar, tanto que até atrasei a divulgação do resultado da promo de aniversário. :/ Tive infecção urinária, mas graças a Deus já estou melhor. Ainda preciso tomar remédio até sexta e depois refazer uns exames, mas já me sinto muito bem. :)
Além disso, estou de férias e vim passar um tempo na casa da minha mãe, em Vitória-ES. O grande problema é que aqui eu não tenho internet em casa, ou seja, mais um empecilho pra atualizar o blog. A última postagem que fiz, estava na casa do meu irmão, mas ele não mora tão perto, por isso não consigo ir lá sempre.
Sei que eu disse que a agenda do blog ia voltar ao normal mas, infelizmente, ainda não vai ser possível. Prometo que vou tentar programar pelo menos 2 postagens por semana, pra não ficar totalmente parado.
Tudo só deve voltar ao normal mesmo quando eu voltar pra casa, em meados do mês que vem. Peço que tenham paciência até lá e não deixem de passar por aqui. Aproveitem pra ver as postagens mais antigas, que ainda não conhecem. :D Juro que tem muita coisa legal, resenhas, dicas musicais... é só dar uma "fuçadinha" por aqui!

Estou postando pela primeira vez pelo celular, então nem sei como vai ficar. Hehehe
Ainda essa semana tem resenha!

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©