Desafio de Férias! #EuLeioNacionais

E aí, galera!
Hoje eu vim apresentar um desafio do qual vou participar no mês de julho.
É o Desafio de Férias #EuLeioNacionais! Nele você tem que escolher no mínimo 2 livros nacionais para ler e resenhar entre os dias 01 e 30 de Julho. 


Como eu estou viajando, não trouxe quase nenhum livro e já tinha separado alguns (não necessariamente nacionais) para ler nessas férias, não selecionei muitos.
Meu intuito é ler 4 nacionais. São eles:


O Último Homem do Mundo - Recebi o Pdf em parceria com a autora Tais Cortez;
Perdida - Vou ler em Pdf;
Simplesmente Ana: Também em Pdf;
Golfinhos e Tubarões o Outro Mundo - Estou participando do Book Tour e o livro já está pra chegar.

Regras:
Ler no mínimo 2 livros e fazer as resenhas em ordem, ou seja, terminou de ler o livro faça a resenha dele;
- Participar do grupo no Facebook - AQUI;
- Preencher o formulário de inscrição até o dia 30 de junho - AQUI;
- Postar o link das resenhas no grupo;
- Postar uma foto com os livros escolhidos ( mesmo que troque depois).

Isso vai ser ótimo pra ajudar a diminuir minha meta de leitura nacional!
Alguém anima? :D

Beijos e boa sorte pra mim! ^_^

9 comentários:

  1. A capa deste chamado "Perdida" me agradou muito.
    Pena eu não ter tempo pra ler nem 1 por mês, imagina dois :(
    Eu gostaria muito...
    Beijos Eve <3
    Tamy | Descolada Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa.. mas nem nas férias, Tamy?
      Quando o período da faculdade começar também vou ficar bastante sem tempo, por isso quero aproveitar agora!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Evelyn!
    Gostei bastante do desafio, gostaria de faze-lo, mas acho que não... Adoro livros nacionais e já li vários, mas sou péssima com desafios. Boa sorte!!

    xoxo

    http://melaniearaujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante de desafios e costumo conseguir concluí-los... vamos ver esse.
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Evelyn!
    Já ouvi falar muito bem de Perdida, e fiquei curiosa para lê-lo.
    Estou participando do Desafio Literário Skoob 2014, e esse mês é de livros nacionais, então li bastante rs
    Espero que consiga terminar a sua meta :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também sempre ouvi falar bem dele e já estava louca pra ler há bastante tempo. Finalmente vou conseguir!
      Que legal, não sabia desse desafio do skoob. Vou procurar pra ver como é.
      Beijos

      Excluir
  4. Nosssaa Evelyn adorei a ideia \o/ e clarooo que vou participar! ULTIMAMENTE ESTOU COM UMA META DE LIVROS NACIONAIS E VAI SER SUPER BACANA PARTICIPAR DESSE DESAFIO :3 :3
    AMEI OS LIVROS QUE VOCÊ ESCOLHEU,EU NÃO CONHECIA O ULTIMO HOMEM DO MUNDO E NEM Golfinhos e Tubarões o Outro Mundo GOSTEI DAS DICAS hehehehe
    BEIJOSSSS!!!
    http://fomevontadeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que legal, Nana!
      Participa sim e me conta os livros que escolher.
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei o post, Evelyn!
    Fico mto feliz de saber q valoriza a literatura nacional, e mais ainda em ver meus 2 livros na sua linda listinha! rsss
    Obrigada pelo carinho!
    Espero q os dois conquistem seu coração e leve sua imaginação para longeee...rs
    Bjssss e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©