Férias! O que eu vou ler

Demorou mais do que eu pensei mas finalmente estou de férias!
Peço desculpas pela ausência, estava realmente impossível fazer outra coisa além de estudar pra todas as provas que tive nos últimos dias. Agora tenho até o dia 04 de Agosto pra fazer tudo que eu gosto: ler, dormir, comer bem, blogar, dormir, ler... Então o blog vai ser atualizado praticamente todos os dias! 
Pra voltar ao ritmo do blog (e já que não postei o Li/Lerei esse mês), hoje vou postar os livros que pretendo ler durante as férias, até domingo vou colocando em dia as colunas hiper atrasadas e a partir de segunda a agenda volta ao normal!



Comecei a ler este livro há um bom tempo, mas não cheguei nem na metade ainda. Espero que agora eu consiga terminar!















No último post eu apresentei duas novas autoras parceiras do blog e uma delas, a Taís Cortez, já me enviou o e-book de um dos seus livros. Já está na lista de leituras desse mês!













Último livro da Saga do Tigre! Quebrei a minha promessa de não comprar nada até ter menos de 10 livros não lidos, quando encontrei este por R$20. Finalmente vou descobrir o que acontece com a Kelsey, o Ren e o Kishan.














Último da trilogia Fronteiras do Universo, também estou bem ansiosa pra descobrir o desfecho da história!















Primeiro livro da minha amiga lindaa Debora Santos! Fui beta, mas nada como ler o livro prontinho, né?
Ah, também vou aproveitar as férias para betar o segundo, que está praticamente pronto!














Acho que dou conta, né?!
E vocês, o que pretendem ler nas férias? :D

Beijos e até mais! ^^

4 comentários:

  1. Também estou nessa pretendo ler 3, mas acho minha pretensão muito pretensiosa mesmo rs Devo conseguir ler dois com muito esforço :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Ahh, fala sério Carol! Vamos ter quase 2 meses de férias, dá pra ler bastante! :D
      Beijo

      Excluir
  2. Não faço ideia do que ler nas férias flor... eu não gosto muito de ler... meus professores pegam bastante no meu pé para ler... pq ler melhora a escrita e bla bla bla bla... hauhaeuhaeuhauhe
    Mas a preguiça fala mais alto.

    Um beijo

    Sherry
    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diga isso, Sherry. Ler é vida!
      Você ainda não encontrou aquele livro que vai te fazer se apaixonar pela leitura.
      E os seus professores estão certos! haha
      Beijo

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©