Resenha: O Destino do Tigre

Olá! Resenha fresquinha do último volume da saga do Tigre.

No último livro da Saga do Tigre, finalmente, Ren e Kishan poderão se livrar totalmente da maldição que os  faz ter que passar parte do dia no corpo de tigre. Com a ajuda de Kelsey, Nilima e do Sr. Kadam, eles irão em busca do último presente de Durga e enfrentarão os maiores perigos, em aventuras de tirar o fôlego.
No final de A Viagem do Tigre (terceiro volume da série), Kelsey é sequestadra pelo vilão Lokesh e é mantida prisioneira até ser salva pelos seus príncipes indianos. Kelsey possui uma das duas últimas partes do amuleto e fará de tudo para que ela não chegue às mãos de Lokesh.
O cenário desta vez é uma ilha vulcânica e o elemento principal é o fogo. Tendo que lutar contra demônios e zumbis, tudo que aprenderam até aqui fará toda diferença entre vencer ou morrer.
O amadurecimento da personagem principal é visível e ela se mostra muito mais esperta (e um pouco menos irritante ~ hahaha), mas não é para menos. Quase 2 anos já se passaram desde que ela conheceu Ren no circo e, depois de passar por tantas complicações, seria impossível continuar sendo aquela menina ingênua.
Assim como nos primeiros livros, este continua cheio de batalhas que realmente te fazem prender a respiração. As descrições são incríveis e é fácil se ver em meio a guerra que se trava na história.
Vários personagens importantes se tornam decisivos para o desfecho e eu fui surpreendida com o destino de alguns. Não foi nada fácil chegar ao final, pois eu não tinha ideia do que aconteceria. Normalmente eu tenho um palpite do que pode acontecer mas desta vez eu realmente só descobri quando terminei de ler (a autora ganhou vários pontos por isso).
O romance da história, por mais que tenha sido cheeeeeio de clichês, conseguiu se transformar em algo ainda mais bonito do que já era no início e o desfecho fez com que as coisinhas chatas do início perdessem a importância.
Eu curti muito o final dessa série e este, assim como o primeiro volume, entrou para a minha lista de favoritos! Com certeza é a segunda capa mais linda dos quatro livros (a primeira é imbatível) e eu não me arrependi nem um pouco de ter quebrado a minha promessa de não comprar livros por um tempo! Valeu muito a pena!
Pra quem já é fã da série, leia o quanto antes todos os livros, pois irão se apaixonar ainda mais. Pra quem tem um pé atrás ou desanimou no segundo ou terceiro, vá em frente porque este último faz tudo valer a pena!

Para conferir as resenhas dos primeiros volumes é só clicar no nome:

A Viagem do Tigre.

E pra quem ainda não sabe, a saga teve os direitos cinematográficos adquiridos pela Paramount e o primeiro filme deve estrear em 2015.

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©