7 on 7! Diversão


Eaê, povo lindo!
Mais um dia 7, com 7 novas fotos para o projeto 7 on 7. Ufa! (Sei que hoje é dia 8, mas comecei a escrever ontem, só não consegui terminar devido à minha linda internet reduzida no celular :p.)
O tema escolhido pra esse mês foi Diversão! Olha que coisa boa! :D
E como sempre acontece, deixei as fotos pra última hora. Hahaha Enfim, vamos logo ao que interessa.

O "namorado" maixi bobo do muuundo!

É sempre muito bom encontrar minhas amigas lindas! Rimos horrores!

Comer é uma das coisas mais divertidas que existem! Hehehe

Como eu disse aí em cima... E comer fazendo uma das que coisas que mais gosta então, bom demais!

Outra das coisas preferidas (e divertidas) é assistir a séries! Comecei a assistir OITNB esses dias e já estou quase viciada. Hahaha Ah, e a Khaleesi quis aparecer na foto.

Música é uma coisa que sempre faz bem e diverte. Música na voz desse cara... <3!

Fim de tarde no parque Pedra da Cebola, em Vitória-ES. Já passei muuuitos momentos bons e suuper divertidos aí!

Não foram as melhores fotos do projeto, mas até que eu curti bastante! :)

Confiram as fotos das outras meninas, nos blogs:

Descolada Vida
Gala De Dali
It's Thaly
Miss Little Panda
Ouvi por aí
Viciada em Beauté

E só pra deixar registrado (pra mim mesma), estou fazendo este post desde às 13h. #saudadesinternet

Beijos!

2 comentários:

  1. Nhaaaa sua linda... que tal voce me levar no Pedra da Cebola ??? auehauehuahe
    adorei as fotos e cara comer é muito divertido... ehehhe

    Acho que meu link não está correto ali... :p

    Um beijo
    sherry

    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ter namorado que diverte a gente, muito bom <3
    Uma pena eu não pude postar este mês, o layout do blog deu maior canseira, não deu tempo de fazer as fotos :( #chateada
    Mês que vem com certeza estarei firme de novo.
    Um beijo grande Eve <3
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©