101 em 1001! Andamento

Atualização do projeto!

~ Pessoal:

13. Montar o guarda-roupas; Ok! Desde que eu me mudei em Junho, estava com as peças do armário empilhadas no canto do quarto. Não conseguia alguém que cobrasse menos de R$100 pra montar e fui adiando... Até que me cansei e decidi montar eu mesma! Meu namorado lindo me ajudou e agora, finalmente, meu quarto está arrumado. :) Fotinha do bendito com a luminária mais linda do mundo!

17. Voltar a malhar (e continuar!); Ok!* Voltei a malhar nas férias e estou indo quase todos os dias! heheh Essa semana consegui organizar minha rotina e espero conseguir ir todos a partir de hoje!

25. Conhecer pessoalmente algum amigo da internet; Ok! Nas férias fui à um encontro de blogueiros, em Vitória, e conheci a Sâmi, do Samifobia! Olha aí uma fotinha. ^^

68. Tomar um banho de chuva (um banho de chuuuva! ♪); Ok! Esse mês fui ao show do Capital Inicial e tava chovendo horrorees. Pulei, cantei, gritei, dancei e me diverti muito na chuva! :D Também tem foto!

92. Comprar prateleiras para meus books; Ok! Não comprei as prateleiras, mas ganhei uma estante! Por enquanto vai servir bem. Consegui arrumar todos os livros que estavam no chão, tadinhos..

E foi só isso. :)

Balanço: 20 itens em andamento e 25 cumpridos!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©