Meme! 7 músicas para cantar no karaokê

Adoro esse filme e essa cena (que tem tudo a ver com o tema)!
Quanto tempo eu não participo de um Meme do Rotaroots! 
Esses dias uma amiga e eu "brincamos" de cantar, em um programa online mesmo, e foi muito engraçado. Acho que só cantei em karaokê de verdade uma vez na vida. Fui em um bar aqui onde eu moro que tem (com palco e tudo), mas não consegui cantar, pois a fila era enorme! Mas ainda quero mostrar todos os meus dotes como cantora para o mundo. hahah
Enquanto isso não acontece, vou indicar 7 músicas que eu gostaria de cantar! :D

1. Clarity - Zedd ft. Foxes


2. Rockstar - Nickelback


3. Firework - Kate Perry


4. Domino - Jassie J


5. Why'd You Only Call Me When You're High? - Arctic Monkeys


6. Royals - Lorde


7. Wake Me Up - Avicii


E aí? Quais músicas vocês gostam de cantar?

Beijos!

4 comentários:

  1. Adooooro Wake Me Up! E Royals é boa demais pra ficar cantando, assim como Tennis Court (são as únicas músicas da Lorde que eu gosto hahaha). Também gosto muito de Sex And The City, do seriado e dos dois filmes <3

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Fiquei viciada em Royals por um tempinho, mas já passou! haha
      SATC é muito bom! Já assisti a série inteira pelo menos 2 vezes, fora os episódios aleatórios e os filmes também são ótimos!
      Beijos

      Excluir
  2. Rockstar é a música tema da minha vida, por favor! Canto a plenos pulmões sempre, eu e meu namorado hahaha
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©