Projeto! 642 coisas sobre as quais escrever


Mais um projeto pro blog e dessa vez não é fotográfico. A proposta do 642 coisas é escrever sobre temas aleatórios que são sugeridos em uma página do Facebook. São 642 temas simples pra você se inspirar e escrever como quiser. Para que todo mundo do projeto acompanhe, os textos também devem ser postados no grupo. (Clique AQUI para saber mais)
Já tem um tempo que quero começar a postar textos por aqui, então esse projeto caiu como uma luva! Os textos vão aparecer sempre que eu estiver inspirada! heheh Não é obrigatório estipular uma frequência para as postagens ou seguir uma ordem, mas eu resolvi começar pelo tema 1.

1. Descreva a sua aparência física na terceira pessoa.

"Geralmente ela tem um livro nas mãos. Suas mãos, com dedos grandinhos (que seriam ótimos para tocar violão, ela sempre ouve) e esmalte azul ou vermelho nas unhas. Não importa pra onde vai ou se vai ter tempo para ler, carregar um livro na bolsa a faz sentir sempre melhor. Mais alta do que a maioria das amigas (mas nem perto da altura de modelos), adora tênis, rasteirinhas ou qualquer coisa confortável, por isso, raramente usa salto alto, mesmo tendo alguns pares adoráveis no armário. Desde criança é magra e escuta da avó e das tias que precisa comer direito pra engordar e ficar mais bonita. Já se incomodou com isso mas hoje é bem feliz consigo mesma e com os seus 59kg. Entretanto, como a maioria das pessoas, sempre acha que dá pra melhorar e, como adora praticar atividades físicas, aproveita para se manter saudável e satisfeita com o corpo. Seu sorriso é fácil mas não pra todos. Os olhos castanhos tem uma pequena diferença de tamanho, que fica mais evidente quando sorri. Sua pele morena dispensa a necessidade de passar horas no sol para ficar com a "cor do verão" e ela agradece por isso, já que não é fã dos raios solares. O rosto oval é emoldurado por seus cabelos longos, cacheados e com uma cor mais clara que contrasta com suas sobrancelhas densas e escuras. Ela ama os olhares e elogios que recebe por causa deles. Ama corujas e está sempre com algum acessório relacionado: pode ser uma bolsa, um cordão, brincos e já sabe que sua primeira tatuagem será uma linda e grande coruja! Vê beleza nas coisas mais inusitadas e acha que a aparência física está longe de ser o mais importante. O mais importante sempre será o que vem de dentro!"


11 comentários:

  1. Adorei, Eve! :) Já entrei no grupo pra dar uma olhada nos outros temas e ver se algo me interessa pra eu postar :)
    Seu texto está uma gracinha haha eu não conseguiria me descrever tão bem assim.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Juh!
      Muito obrigada e que bom que gostou. :)
      Os temas são bem legais, com certeza você vai se interessar por algum.
      Beijo

      Excluir
  2. Uauuu adorei\!!!! acho que irei entrar nesse grupo, eu amo escrever, porém escreveria de uma forma crítica (coisa da psicologia) ... ahuehuahuaehae

    Adorei... seus dedinhos compridos... heheheheh

    Um beijo
    Sherry
    www.misslittlepanda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Sherry!
      Já fiquei curiosa pra ver seu texto crítico. Hehehe
      E já vi que você entrou no grupo, né? Me avisa quando postar algo.
      E deixa os meus dedinhos! Hahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa, AMEI a ideia! É um super incentivo para escrever, estou precisando muito disso. Vou fazer também!
    E muito bom o seu texto, deu pra te conhecer um pouco (:

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Aline. Era desse tipo de incentivo que eu estava precisando.
      Faz sim! Aposto que seus textos vão ficar lindos!
      Ficonfeluz que tenha gostado do meu. :)
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a descrição, fiquei pensando em como eu faria a minha.

    ResponderExcluir
  5. Amo projetos e esse não conhecia.. .amo escrever também... isso é um incentivo pra melhor. Vou procurar o grupo. :) bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Evelyn, tudo bem? Gostei bastante do projeto e vou querer participar, é um bom incentivo para mim que nunca sei sobre o que escrever.

    Também sempre ando com um livro na bolsa, mesmo quando sei que não vou ter tempo para ler.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©