Ano novo e suas mudanças!

Hello!
Cara... quanto tempo sem aparecer aqui, né? Pois é, confesso que passei por um momento de desânimo, que acabou juntando com as trocentas mil coisas da faculdade, aí deu nisso. Mas mesmo que eu fique semanas ou até meses sem dar as caras, sempre voltarei! :)

Sei que já tem 21 dias, mas vou desejar Feliz Ano Novo pra todo mundo assim mesmo! Como 2014 passou rápido, né? Nem acredito que este ano termino a faculdade! Sinto que 2015 vai ser um ótimo ano! :D

Então, hoje também vim apresentar o novo layout que eu mesma fiz, sozinha sozinha, sem ajuda de ninguém! hahaha Mentirinha. Segui vários tutoriais que encontrei em vários blogs (que por sinal são ótimos!) pra conseguir arrumar isso aqui.
Notaram a diferença? Pra começar, mudei a cara do blog fazendo essa imagem pro cabeçalho e tô apaixonada! <3 Gostei do fundo branco, achei que deixou mais fácil de ler e tal.
Também consegui colocar o menu lá no topo, como eu sempre quis, e coloquei novos ícones das redes sociais e, de modo que, quando você descer a página, eles continuarão ali te olhando. heheh Ainda tô acertando algumas coisinhas (já que ficar completamente satisfeita é difícil), mas vou fazendo com o tempo.

Mais alguns avisinhos... Já passei por várias fases aqui no blog: a de querer postar todos os dias e me descabelar pra conseguir fazer isso; a de criar uma agenda, organizando bonitinho os posts durante a semana, o que realmente ajudou, mas não consegui manter por muito tempo; a de postar só quando desse na telha... enfim. A nova fase agora é: Só postar quando realmente tiver algo interessante pra postar! Mas, infelizmente, isso não quer dizer que sempre vai ser interessante pra você. Buut, prometo me esforçar! ;)

Tenho algumas coisas pra atualizar do projeto 101 em 1001, tô querendo criar um projetinho pessoal de fotografia e compartilhar por aqui, li alguns livros que ainda não postei a resenha... então já tenho algum material pra voltar à ativa!

Beijinhos e até breve! ^^

2 comentários:

  1. hahahahah vc adotou o mesmo estilo de vida que eu...
    postar só quando der vontade e ter algo legal pra postar... eu tb fiquei super desanimada... hauehuaehuaeh

    um beijo linda,
    Feliz Ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Não dá pra ficar me cobrando muito, ainda mais agora no final da faculdade. Mas não vou abandonar isso aqui. Ainda me faz sentir muito bem! :)
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©