Meme! 5 coisas que eu faço quando ninguém está olhando

Meme do grupo Rotaroots! Nem precisa de explicações, né?

Antes de mais nada...

1. Tiro a calcinha do bumbum. Sim! E quem falar que não tira, está mentindo! E preciso confessar, às vezes nem ligo se tem gente olhando, só quero tirar ela de lá! hahahah


2. Canto e danço no chuveiro. Acho que a maioria das pessoas se acham popstar quando estão tomando e eu não sou diferente. Tenho mania de levar o celular pra ficar ouvindo música e quando toca aquela preferida, shampoo vira microfone e eu me sinto Diva! (lembrando que devemos sempre economizar água, então: shows curtos, sempre) ;D


3. Faço caras e bocas na frente do espelho e tiro fotos. Isso também é bem comum. Achar que está divando, quando tenta imitar aquela cara secsy que vê as modelos fazendo. Ah, e quando descubro uma "cara boa" corro pra tirar fotso. Mas quem disse que ela fica legal? Hahah Triste. Aproveitando, os ensaios também envolvem aquelas roupas e sapatos que ficam guardados tanto tempo, que a gente quase esquece. Quem nunca? Hahah


4. Escrevo no blog. É aquela velha história: Detesto gente atrás de mim, quando estou no computador escrevendo. Pior ainda quando ficam perguntando sobre o que é ou se pode ler antes de terminar. Nada mais irritante! Abaixo, uma possível solução! hahaha


5. Pesquiso no google se a palavra que eu quero escrever está certa. Hoje em dia a gente se comunica tanto por texto que temos que escrever certo. Quantas vezes, no meio de uma conversa no wpp, surge aquela dúvida cruel sobre como se escreve aquela palavra (que, em geral, é ridiculamente fácil)? Minha primeira opção é pensar em um sinônimo que não me deixa dúvidas sobre a escrita, mas quando não lembro, recorro ao bom e velho google pra me ajudar! heheh


E você? Conta aí o que faz quando está sozinho!

Beijos.

Imagens retiradas do Pinterest e Tumblr.

7 comentários:

  1. Adorei! hahaha Faço todas as 5 coisas também, e quanto ao numero 4 compartilho da mesma angústia que você... Morro de vergonha que leiam enquanto eu escrevo, fora a agonia da sensação de estar sendo observada!

    Beijoss
    http://mariafabulosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível, né? Pq não esperam a gente terminar?? haha
      Beijos

      Excluir
  2. ahuhuahuaauhau eu faço todas as cinco coisas que você citou, cara. Mas principalmente, a numero 3. Tenho 4390842908490 de selfies non sense no celular huehusiheuihe
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Normal. Por isso que não devem pegar nosso celular pra fuçar, né? heheh
      Beijos

      Excluir
  3. Minha nossa, eu faço TODAS as coisas! hahahaha Super me identifiquei com o post. Também tenho essa mania de levar o celular pro banheiro, daí quando lavo o cabelo fico fazendo penteados e performances, mas com o chuveiro desligado (o planeta agradece).
    Sobre as pesquisas no google, sempre tem uma hora que a palavra mais comum soa super estranha, daí tenho que dar uma conferida, né. Às vezes também corro pra ele quando não entendo os "dialetos" da internet pra não ficar de fora. kk
    Beijos

    raquelcarmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Também procuro o que quer dizer algumas coisas que vejo pela internet!
      Beijos

      Excluir
  4. Fico muito concentrada quando estou escrevendo no blog, por isso prefiro que não tenha ninguém me atrapalhando, haha! Fazer vídeos, idem!

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©