Lançamento! Livro Ao Anoitecer

Ontem, dia 04 de Abril de 2015, ocorreu o lançamento do livro Ao Anoitecer!
O evento aconteceu na Logos Livraria, do Shopping Vitória, às 18h e foi um sucesso!

Sinopse - Ao Anoitecer - Livro 01 - Uma sociedade modificada por uma revelação inesperada é o pano de fundo da história de Ana, uma jovem professora, filha de um americano com uma brasileira, que se vê as voltas em uma realidade em que humanos e vampiros dividem o mesmo espaço ao anoitecer. Assim como a maioria dos humanos, ela aprendeu a aceitar a atual condição com os novos “cidadãos”, mas prefere manter-se afastada de qualquer contato com os seres noturnos. No entanto, isso está prestes a mudar, pois o destino a coloca em uma situação tão envolvente quanto aterradora, onde ela conhece aquele que a fará repensar todas as suas crenças e opiniões. Alguém que irá mudar sua vida. Para sempre.


Várias pessoas foram prestigiar a autora Débora Santos, que por sua vez foi super gentil e conseguiu dar atenção para todo mundo! Tudo estava lindo, ela pensou em todos os detalhes, por menores que fossem. Quem ler o livro vai ver que a decoração teve tudo a ver com a história!
Todos que compareceram receberam um kit com marcador, bottom e adesivo e aqueles que garantiram o seu exemplar, já levaram pra casa autografado!


Um kit com livro, marcador, bottom e adesivo foi sorteado entre os convidados e a sortuda que levou pra casa também conseguiu seu autógrafo!
Eu, que não sou boba, pedi que ela autografasse o marcador, já que o livro eu já havia recebido autografado.


Tenho um carinho enorme por este livro e pela Débora, que é uma grande amiga, e fiquei super feliz de conseguir vir até Vitória e participar do lançamento.
O que tenho a dizer, mais uma vez é: Parabéns e muito sucesso, amiga! Você tem um talento incrível e sei que vai conquistar muitos leitores no Brasil inteiro!

Pra você que ainda não conhece a história, fique ligado nas redes sociais e acompanhe todas as novidades!



Confira mais fotos do evento!






















 Confira todas as fotos nas páginas do livro e do Blog.

Beijos. ^^


3 comentários:

  1. Post lindo, amiga!!! Novamente, muitíssimo obrigada por todo o apoio!!!

    ResponderExcluir
  2. O evento foi demais! Pena que nem pensei em pedir autógrafo para o marcador HAHA
    Mas assim que eu comprar o livro, reparo meu erro. Estou mega ansiosa para começar a leitura do livro, e mais uma vez, parabéns Débora!! Muito sucesso para você. Beijos
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabi, obrigada, que bom que gostou!! Foi tudo pensado com carinho pra receber vcs :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©