Tempo (ou a falta dele)

Último ano de faculdade, estágio, emprego novo, estágio em escolas que ainda nem começou, blog novo, página nova, blog antigo, namorado, gata... Onde e como arrumar tempo pra isso tudo? 
Perceberam o sumiço (again), né? Não tá fácil! Nunca pensei que faria tanta coisa ao mesmo tempo e por isso, ainda não consegui organizar completamente tudo que preciso.

Me formo no final deste ano e, como faço licenciatura, tenho que fazer o estágio obrigatório em escola, portanto terei que acompanhar uma turma de ensino fundamental e uma de ensino médio o ano inteiro. Só devo começar esse estágio em meados deste mês mas já estou pensando que vai ser duro dar conta de tudo.
Também consegui um emprego/estágio em uma fazenda que funciona como espaço pedagógico, onde trabalho apenas dois dias na semana, recebendo escolas e falando sobre a vida rural, os animais, as plantas... E estou simplesmente amando estar lá!
Há algum tempinho criei outro blog pra poder extravasar todo esse meu amor por corujas (hahaha), é o "A Corujóloga", e junto com ele uma página no Facebook. Já tinha esse plano há mais tempo, mas só concretizei agora. Está difícil atualizar lá também, mas é uma coisa que eu não me cobro tanto, pois não é uma obrigação.

Enfim, só queria deixar registrado que não estou tão presente aqui quanto gostaria por falta de tempo mesmo! Mas eu vou dar um jeito, porque não aguente ficar sem escrever.

E uma ótima notícia! Sábado agora estou indo para o lançamento do livro Ao Anoitecer, que acontecerá em Vitória. Então, pra semana que vem, já esperem um post com muuuitas fotos e novidades sobre o livro.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©