Vídeo Resenha Premiada! Ao Anoitecer

E aí, galerinha!
Hoje, finalmente, vim postar a resenha de um livro super querido!
Quem me acompanha por aqui ou pelo Facebook já me viu falando dele várias vezes. A autora é minha amiga  e eu acompanhei a produção do livro desde o início.
Aproveitei pra estrear o canal do blog! \o/
Sem enrolação, vamos ao vídeo!



Sei que o vídeo tem 5000 cortes, mas foi o único jeito de deixar ele com menos de 10 minutos (ele tinha 33). Mas acho que dá pra entender tudo que eu quis dizer né? :D

Para participar do sorteio, preencha o formulário abaixo e siga as regrinhas.
As únicas opções obrigatórias são curtir as Fanpages do livro e do blog, o restante você só preenche se quiser aumentar as suas chances!

Atenção!
- Deixe o e-mail nos comentários;
- É necessário ter endereço de entrega no Brasil;
- Após o término da promoção, o ganhador terá 72 horas para responder o e-mail com os dados solicitados;
- O prazo de envio dos prêmios é de 30 dias úteis;
- Perfis fakes e exclusivos para divulgações de promoção serão desclassificados, se sorteados;
- Não nos responsabilizamos por extravios ou danos dos Correios;
- Qualquer dúvida, enviar e-mail para evelyn.mb@hotmail.com.

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte!
Beijos!

17 comentários:

  1. Adorei o video e to doida para ler esse livro, sem contar que achei a capa dele LINDAAA!!
    E vc percebe que foi feito com carinho por causa da embalagem e do cuidado que a autora teve com a divulgação, falando dos personagens na pagina no face antes do lançamento *--*

    ResponderExcluir
  2. luciana09barbosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Faz um tempo que eu vi esse livro no facebook, amei a capa e a resenha também <3

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem??? Estou passando aqui pelo seu cantinho pela primeira vez e adorei <3
    Amei o vídeo. Eu ainda não conhecia o livro, mas gostei de conhecer. Romances com vampiros não são os meus preferidos, mas você falou tão bem do livro que deu vontade de conhecer =D
    vou participar do sorteio sim :)
    Segue meu e-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br
    E se quiser conhecer meu cantinho, será muito bem vinda =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Resenha linda, amiga!!
    Sou suuuuper suspeita pra falar, mas minha opinião não podia ser diferente... amei, rs.
    Ana e Simon tbm agradecem, haha.
    Mais uma vez, obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Hey! Adorei que começou o canal do blog! Estou participando do sorteio e me inscrevi com o meu youtube do blog tudo bem?
    Desejo muito sucesso para a sua amiga, a autora!

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, maninha! Está ficando cada vez melhor nas suas resenhas. O livro realmente parece ser muito bom, a temática de vampiros sempre é legal, e a ideia de não ser um segredo que os vampiros existem é bem interessante. Parabéns pra você e para a autora!

    ResponderExcluir
  8. OI

    Adorei o livro.. me deixou bastante curiosa.

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei como o livro ta todo embrulhadinho... da ate pena de tirar dai ne?
    Me deu muita vontade de ler vendo voce fazer a resenha.
    Meu email: thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir
  10. Participando.
    Thiago_toty@hotmail.com
    Eu nunca vi uma autoria brasileira escrever livros assim. Gostei da historia.

    ResponderExcluir
  11. Participando
    augustobarbosa.66@hotmail.com
    Historia interessante, acho que minhas filhas vão adorar esse livro.

    ResponderExcluir
  12. Participando...
    tiago_santos515@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Minha nora segue o seu canal e adorou a resenha do livro e me pediu pra participar também.
    soniavaleria.ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu não estava conseguindo usar ele aplicativo do sorteio. Quase perdi a chance de participar, mas agora ja estou participando e quero muito ganhar esse livro maravilhoso :**
    keliscristinaps74@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©