642 coisas | Acordar cedo deveria ser proibido.


Acordar cedo não é uma arte que eu domine.
Na verdade, é uma das coisas que eu mais detesto e só faço por pura necessidade.
Não deveríamos ser obrigados a acordar antes das 09h da manhã.
Principalmente depois do fim de semana, onde o nosso sono geralmente fica desregulado.
Amanhã (ou melhor, hoje) eu preciso acordar às 06h30 e estou aqui, escrevendo sobre o que está me preocupando neste exato momento.
Seria muito mais esperto da minha parte eu ir dormir.

É... acho que vou dormir.


Boa noite.


Este texto faz parte do projeto "642 coisas sobre as quais escrever".
40. Escreva sobre o que está te preocupando neste exato momento.

Um comentário:

  1. Sabia que eu gosto de acordar cedo?sou uma pessoa totalmente matinal... Me sinto mal se acordo tarde e Adoro acordar cedo e ir malhar, correr... Esquisita né?? Kkkkkk beijão!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©