Meta de leitura!

Olá, leitores!
Hoje vim fazer uma lista para organizar as minhas próximas leituras.
Estou com trocentos livros não lidos na estante (pra variar), algumas parcerias e outros que estou doida pra ler há um tempão. Então decidi criar uma meta para ler alguns livros ainda nesse semestre, ou seja, até o final de junho. Portanto, tenho exatamente 1 mês!
Pretendo seguir a seguinte ordem de leitura:

1. O Pequeno Príncipe (Meta de vida!) - 160 páginas


Finalmente vou ler esse livro! Comprei essa edição em capa dura e estou simplesmente apaixonada! <3













2. A Legião (Parceria) - 376 páginas


Recebi esse livro da autora, que é minha caloura na faculdade! :D

Skoob












3. Livro 2 da série Ao Anoitecer (Betar Original) - 171 páginas



Esse na verdade é o Livro 1 da série, já que não posso mostrar o 2 ainda. :)

Skoob










4. Vingança Mortal (E-book Parceria) - 120 páginas


Fiz um post esses dias apresentando a autora como nova parceira aqui do blog. Ela me enviou o arquivo digital do livro.

Skoob











5. Desejo de Vingança (E-book Parceria) - 277 páginas



O livro está disponível no Wattpad e a autora também é uma nova parceira aqui do blog.

Wattpad









O total foi de 1104 páginas.
Então eu preciso ler em média 37 páginas por dia.
Parece fácil, mas com o meu tempo - ou melhor - a falta dele, pode ser uma pouquinho mais complicado do que parece. Mas eu espero conseguir!

Ainda estou terminando de ler um outro livro de parceria, falta umas 125 páginas. Vou tentar terminar essa noite pra amanhã já começar o primeiro da lista.

Vou atualizar meus progressos todos os dias na FanPage! :D

Boa sorte pra mim!

2 comentários:

  1. Evelyn,
    O pequeno príncipe vc vai ler em 15 minutos! >risos< Ele é bem pequenininho. Um espetáculo de livro. Para qualquer idade ou sexo.
    Já o Desejo de Vingança apesar de ser grandinho vc nem vai sentir a leitura se gostar, pelo contrário vai querer carregá-lo para tudo quanto é lugar: na mesa, no banheiro, no ônibus, no trem... E não ficará satisfeita enquanto não desvendar todo o mistério e descobrir que fim será o destino de nosso vingativo protagonista Alex Hazel. E a dica que fica é... Não espere previsibilidade... Tudo parece clichê, mas vc vai ver que a história detona eles e te prega muitas peças. : )

    ResponderExcluir
  2. O Livro Desejo de vingança é simplesmente maravilhoso ... super recomendo, depois que vc lê os 4 primeiros capítulos fica viciante e vc não quer para de ler... amei esse livro porque ele tem uma sensibilidade maravilhosa e a história vai sendo contada por seus personagens... uma leitura prazerosa e cheia de adrenalina... Parabéns LS Morgan ...sucesso sempre !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©