Top 3: Músicas que me arrepiam

Sabe aquelas músicas que te animam e melhoram o seu dia quando você escuta? Que te deixam arrepiado naquele refrão ou quando você assiste o clipe?
Pois é, tô passando aqui só pra mostrar três músicas que estou ouvindo direeeto e em todas as vezes eu fico arrepiada! heheh

Sugar - Maroon 5



Não preciso nem dizer que a primeira coisa que pensei quando vi esse clipe pela primeira vez foi: "Por que não me casei logo pra ter esse lindo tocando no casamento?" (Como se isso fosse acontecer) hahahah Imagina, cara... Imagina.

Thinking Out Loud - Ed Sheeran



Sou apaixonada por dança e essa coreografia é linda de morrer! Sempre que vejo, digo que um dia vou aprender a dançar assim. hahah

Hate See Your Heart Break - Paramore ft. Joy Williams



Adooroo a Joy, que era da banda The Civil Wars (acho que eles já oficializaram o término da banda/chorei) e sempre curti Paramore, mas fazia um tempinho que não ouvia nada novo deles. Agora tô viciada no último álbum e nessa música em especial.


E vocês, que músicas te deixam arrepiados? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©