Velha e Louca

Estava pensando em escrever sobre algo que estou sentindo nesse momento, e coloquei umas músicas. Quando chegou nessa, percebi que ela fala (quase) exatamente o que eu queria dizer.



Pode falar que eu não ligo, 
Agora, amigo, 
Eu tô em outra, 
Eu tô ficando velha, 
Eu tô ficando louca. 

Pode avisar qu'eu não vou, 
Oh oh oh... 
Eu tô na estrada, 
Eu nunca sei da hora, 
Eu nunca sei de nada. 

Nem vem tirar 
Meu riso frouxo com algum conselho 
Que hoje eu passei batom vermelho, 
Eu tenho tido a alegria como dom 
Em cada canto eu vejo o lado bom. 

Pode falar qu'eu nem ligo, 
Agora eu sigo 
O meu nariz, 
Respiro fundo e canto 
Mesmo que um tanto rouca. 

Pode falar, não importa 
O que eu tenho de torta, 
Eu tenho de feliz, 
Eu vou cambaleando 
De perna bamba e solta. 

Nem vem tirar 
Meu riso frouxo com algum conselho 
Que hoje eu passei batom vermelho, 
Eu tenho tido a alegria como dom 
Em cada canto eu vejo o lado bom. 

Nem vem tirar 
Meu riso frouxo com algum conselho 
Que hoje eu passei batom vermelho, 
Eu tenho tido a alegria como dom 
Em cada canto eu vejo o lado bom. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©