YouTube | Clássicos que eu ainda não li

Muitas pessoas são apaixonadas pelos clássicos da literatura e algumas são capazes de dizer que eles são os únicos que valem à leitura. Obviamente não concordo, mas isso é uma discussão pra outra hora. Hoje vim falar sobre 10 clássicos que ainda não li, mas que pretendo ler um dia!


Pra que dormir? - Thaís Bartolomeu

Skoob dos livros citados:
Hamlet - William Shakespeare
Orgulho e Preconceito - Jane Austen
Os Miseráveis - Victor Hugo
Crime e Castigo - Fiódor Dostoiévski
O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley
O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
O Diário de Anne Frank - Anne Frank
O Senhor dos Anéis - J. R. R. Tolkien
Laranja Mecânica - Anthony Burgess

E aí?
Qual desses você já leu ou tem vontade de ler?

Beijos!

P.S. Eu sei que está escrito "Cássicos". Percebi logo depois de publicar o vídeo e já consertei, mas demora um pouquinho pra alterar. :/

2 comentários:

  1. Evelyn, tava com um bom tempo que não vinha aqui, né? Mas quando vi o título do post vim correndo porque me identifiquei bastante, também tem vários clássicosque eu não li. Orgulho e Preconceito é um dos meus romances preferidos, mas confesso que prefiro o filme ao livro, exatamente pela obra ser cansativa. Entendo porque muita gente não gosta, porque é uma história bem parada e, às vezes, monótona. Mas como sou apaixonada por tudo que é antigo eu amo muito muito hahaha
    O Pequeno Príncipe e O Diário de Anne Frank estão na minha lista há anos, mas sempre vou deixando no canto. Quase comprei essa edição linda de O Pequeno Príncipe quatro vezes, acredita? Mas em nenhuma delas deu certo. Quero muito, porque me sinto uma completa estranha por não conhecer a história. Shame on us!
    Admirável Mundo Novo está na minha estante e é uma das minhas metas de leitura ainda para esse semestre, já que o escolhi para o Book Club de julho.
    Os Miseráveis eu li uma adaptação na escola, lá pela minha sexta série e achei bem bacana, apesar de que gostaria muito de ler na íntegra agora já adulta.
    Laranja Mecânica eu só vi o filme, porque é meio que obrigatório no meu curso e me interessei pelo livro desde que vi a edição especial de aniversário, porque não resisto a um livro de capa dura hahaha Mas é um pouco pesado sim, esperava mais, porque as pessoas realmente me disseram que era violento. Mas tem mais violência psicológica do que física.
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ceci! Saudade de você! :D
      Ahh, finalmente algum fã de Orgulho e Preconceito concordando um pouquinho comigo, no sentido de ser cansativo. hahaha
      Consegui ler O Pequeno Príncipe! <3
      Os outros vou tentar ler esse ano ainda!
      Obrigada pela visita, preciso ir lá te visitar também. hehe
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©