YouTube | Três em Livros: Garota na Capa - Belleville

E aê! :D
Hoje o post é pra apresentar um projeto que eu criei em parceria com outras duas blogueiras, a Aline do Sobre Livros e Letras e a Thays do Thays M. de Lima.
Todo mês nós vamos escolher um livro baseado na capa e postar a resenha dele em vídeo. Esse mês por exemplo nós lemos um livro que tinha uma garota na capa. Os vídeos serão (sempre que possível) postados na última segunda-feira do mês.
Esse na verdade já é o segundo vídeo do projeto, mas eu não postei o primeiro por aqui. Ainda essa semana que posto!

Confiram o meu vídeo!



Eu amei o livro!
E vocês já leram?

Beijos!

Um comentário:

  1. Amei sua descrição!
    Seria realmente interessante trocar correspondência com alguém do passado. Será que rolaria um encontro?
    http://filosofodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©