Divulgação | Literatura Nacional!



Olá!
Todo mundo que me conhece ta careca de saber que eu sou muito apaixonada pela literatura nacional contemporânea. Sempre que posso dou um jeitinho de indicar um livro nacional. Mas eu me sinto na obrigação de fazer mais do que isso, já que essas leituras já me proporcionaram tantos momentos bons! 

Por isso, a partir de hoje, vou divulgar todos os dias na página do blog (AQUI), livros dos nossos queridos autores nacionais. Serão 2 posts por dia, um às 12h e outro às 18h.
Então, se você é autor e quer ver seu livro por lá, ou se você é leitor e precisa mostrar ao mundo seu livro nacional preferido, mande mensagem inbox ou entre em contato pelo e-mail evelyn.blogps@gmail.com.

Espero contribuir para a divulgação da nossa literatura e incentivar cada vez mais a leitura dos livros nacionais! 

Beijos

Um comentário:

  1. Que ótima iniciativa! Curtir sua página para não perder as indicações.

    Beijos
    http://www.oraculodeelfos.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©