Nova ilustração e novo layout!


Gente!
Eu não tô me aguentando de felicidade!
O blog ta a coisa mais linda e maravilhosa desse mundo!!!

Quem me acompanha no Twitter viu que eu ia mudar tudo por aqui. Não quis avisar na Fanpage ou no meu Facebook pessoal porque queria fazer essa surpresa!
Pela primeira vez posso dizer que o blog está exatamente do jeito que eu sempre sonhei!
Eu mesma sempre fiz tudo aqui por aqui e eu não tenho muito talento pra mexer em HTML e afins. Então, como eu estava trabalhando e tinha uma graninha, resolvi investir em profissionais da área e foi a melhor coisa que fiz!

Essa lindeza toda que vocês estão vendo foi feita por duas garotas com muito talentosas, como podem perceber. Graças a Aline Fraenkel, blogueira amiga, agora tenho essa ilustração (que é a coisa mais perfeita do universo) exclusiva! Sou eu, caso não tenham notado. hahaha
E graças a Aléxia Fraga, também blogueira e designer, agora o blog tem esse layout maravilhoso e profissional! Perceberam as categorias? Viram o rodapé? Repararam no botão "Subir"? <3 Está tudo perfeito!
Sério, gente. Elas são demais! Contratem seus serviços NOW! Cliquem em seus nomes para ver outros trabalhos.

Agradeço imensamente às duas por terem captado tudo o que eu mais queria que tivesse no blog e por me aguentarem perguntado e pedindo várias coisas todos os dias! heheh Vocês são demais e me fizeram uma blogueira muito feliz! :)

Espero que tenham gostado da mudança e que passem a vir aqui mais vezes, porque agora dá até vontade de ficar por aqui, né?
E mais uma notícia boa! Semana que vem entro de férias e vou bombar isso aqui e o canal! Então preparem-se para uma maratona de posts e vídeos! heheh

Ah, o resultado do sorteio de 2 anos do blog sai hoje! Fiquem de olho nas redes sociais!

Beijos e até logo!

2 comentários:

  1. Parabéns, amiga! Tá lindo!
    E parabéns as meninas pelo belíssimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Flor! :3 O blog ficou lindíssimo!! XD
    Muito sucesso daqui pra frente. *0*/
    http://www.refllexaocotidiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©