Resenha: Desejo de Vingaça

Hoje é dia de resenha!
Hoje é dia de resenha de livro nacional!!
Hoje é dia de resenha de livro nacional de autora parceira!!!


Sinopse





Autora: LS Morgan
Independente





Há uns três meses o Blog PS! ganhou mais uma parceira nacional: a escritora LS Morgan. Eu fiquei de ler esse livro em junho mas, por falta de tempo, não consegui. Esse mês estou participando da Maratona ContrAgosto do Flop e coloquei ele na lista mais uma vez. Cara, me arrependi de não ter lido antes! Mas chega de falar e vamos começar a resenha!

Desejo de Vingança não é um livro hot, mas tem algumas cenas mais quentes, por isso não é indicado para menores de 16 anos. Pela sinopse eu imaginava mais um livro com cara de erótico e com aqueles mesmos tipos de personagens: cara rico, lindo e problemático e menina rica e também problemática. Pois é, e eu não me enganei. 

Alex Hazel é um rico empresário  movido pelo desejo de se vingar da pessoa que o fez perder tudo que ele mais amava na vida. Totalmente tomado pelo ódio, ele acha que só será feliz quando finalmente afundar o cara que destruiu a sua vida.
Lara Muller é uma moça de 26 anos que mora com a amiga Patrícia em um pequeno apartamento em Copacabana e está em busca de um emprego. Logo no primeiro capítulo ela se prepara para um entrevista em uma grande empresa, para o cargo de secretária executiva. Não é spoiler dizer que a empresa  é a do Alex, né?!

A história começou meio morna e eu demorei um pouquinho pra me interessar de verdade. Mas quando isso aconteceu, não consegui parar de ler! Tirando essas "coincidências" sobre os "tipos" de personagens, a história é bem original e totalmente envolvente. Ela é narrada em terceira pessoa, o que nos dá um panorama bem legal de todas as cenas e personagens, é cheia de diálogos, muitos deles super engraçados, e a cada capítulo você quer saber como a história vai terminar!

Falando dos personagens, Patrícia foi uma das minhas preferidas! Super espontânea e totalmente sincera, ela é o tipo de amiga que todo mundo deveria ter. Alex é um cara meio grosseiro e eu não gostei de várias cenas dele. Porém, em outras eu suspirei.


Lara não me irritou, como muitas mocinhas costumam fazer, e isso já me fez gostar bastante dela. O que me irritou foi a falta de conversa entre os dois. Não tem aquele mal entendido que seria muito facilmente solucionado se as duas pessoas simplesmente conversassem? Pois é, toda hora eu achava que isso iria acontecer, mas não acontecia... Mas isso foi só prolongando ainda mais a ansiedade de chegar ao final e saber como as coisas se resolveriam.

Falando nisso... Chegando ao final do livro teve uma cena que, com certeza, deixou todos os leitores em polvorosa (nunca usei essa palavra hahah). E o pior, não foi explicado!!! Eu jurava que este seria um livro único, mas vai ser uma série, ou seja, vou ter um treco até ler o próximo e descobrir quem fez aquilo! heheheh

O livro tem alguns momentos de reflexão, que nos faz pensar se realmente vale a pena guardar rancor de alguém por tanto tempo. é bem engraçado em vários momentos, românticos em alguns e hot em outros! Há várias surpresas durante a história, boas e ruins, o que nos faz ficar o tempo inteiro tentando adivinhar as coisas. 

Resumindo, é um livro MARAVILHOSO!
Eu terminei de ler triste por ter acabado e ansiosa pela continuação!

Agora o mais legal! Li o livro pelo Wattpad e amei aquilo!
Eu já conhecia mas foi o primeiro livro que li de fato por lá!
Gente, que aplicativo massa! Gostei tanto que vai ter um vídeo falando sobre ele.

Então, pra quem quiser ler, o link é esse AQUI
Não sei até quando vai ficar gratuito, mas o livro físico e e-book já estão sendo vendidos AQUI.

Pra finalizar, gostaria de agradecer a autora pela confiança e pedir que não demore muito com o volume 2. hehehe

E mais um quote lindo pra vocês!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©