SEMANA GUARDIÃO | Personagens!


Como prometido, hoje é dia de conhecer os personagens do livro Guardião da autora Mari Scotti!

Gente, eu adoro quando os autores utilizam pessoas reais para representar os personagens, mesmo quando eu não concordo muito com a escolha! hahaha No caso dessa série, eu tô achando tudo ótimo! Pelo menos os personagens que eu já conheço do primeiro livro, Híbrida, estão muito iguais (Tirando o Jaco heheh)!

Então vamos logo conhecer cada um deles!












Fala se não deu ainda mais vontade de ler o livro?!
Comenta aí o que você achou dos personagens!

E que tal amanhã ver alguns quotes e conhecer a trilha sonora do livro!
Te espero aqui no mesmo horário! ;)

Beijos

Um comentário:

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©