SEMANA GUARDIÃO | Quotes e Trilha Sonora Híbrida!


Eu falei tanto do livro Guardião que acho que agora é hora de falar um pouquinho do primeiro volume, Híbrida, pra quem ainda não conhece. Eu já fiz a resenha dele há algum tempo e você pode ler AQUI. Hoje nós vamos ver alguns quotes do livro e ouvir a trilha que embala a história!

De novo, antes de começar a ler os quotes, dê nas músicas! :)


E vamos aos quotes lindos!














Gente, me deu até vontade de reler o livro! hahahah

Não deixem de participar do sorteio valendo os livros Híbrida + Guardião + Marcadores autografados! É só clicar AQUI!

Amanhã pra finalizar a semana, iremos conhecer os outros trabalhos da Mari Scotti!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©