101 em 1001 | Update!

E depois de vários meses, cá estou para atualizar o projeto! :D
Quem lembra que eu estou participando do 101 coisas em 1001 dias? heheh
Meu prazo acaba em 21 de Agosto do ano que vem e eu só completei 39 itens até agora. :o


Então vamos logo ao que interessa e ver o que eu cumpri nesses últimos meses!

~ Pessoal:

15. Começar a escrever um livro; Ok!
Pois é! Já falei em alguns vídeos que eu finalmente comecei a escrever meu livro! :) Já estava com a ideia geral há algum tempo e consegui colocar no papel! O problema é que estou tão enrolada nesse último período da faculdade, que não estou tempo tempo de desenvolver a história. Mas vai sair!

17. Voltar a malhar (e continuar por 2 meses!); Ok!
Então, eu modifiquei esse item porque as metas tem que ser mensuráveis. Acrescentei esse parêntese e já coloquei como cumprido, já que da última vez que comecei a malhar fiquei uns 3 meses. heheh

20. Começar a ouvir 3 bandas novas; Ok!
Esse eu também acrescentei o 3 para mensurar. 3 das bandas que comecei a ouvir após o início do projeto são: (Clique nos nomes para saber mais sobre)

4. Participar de mais 1 feira de adoção; Ok!
Essa é uma boa história. Em julho, uma cachorrinha teve 9 filhotes lá na faculdade. Levamos comida pra ela até eles completarem um mês, mais ou menos. Quando eles já estavam começando a comer, levei todos pra casa e depois pra feira de adoção. No final das contas só doei 3 na feira e o restante foi indo aos poucos. Ficaram comigo uma semana e nesse tempo só não me fizeram ficar eles porque eu fui muito forte. hahahh O que também foi bem legal é que eu arrecadei dinheiro pra comprar ração e remédios e muita gente da facul ajudou. :)


27. Parar de falar palavras feias por 1 mês!; *
Esse eu ia tentar esse mês, mas 1 hora após decidir fazer isso, já perdi. hahahah Acho que vou diminuir pra uma semana...

31. Aprender mais 3 receitas; Ok!
Ok. Eu aprendi a fazer brigadeirão, carne assada e hambúrguer caseiro! Nhami! :p

34. Fazer um mural com fotos; Ok!
Na verdade foi um varal. :D

A foto ficou uma porcaria, mas é só pra mostrar a ideia. :D

35. Cantar em um bar de karaokê; Ok!
Ahh, isso foi legal!
Fui a um bar com algumas amigas e cantamos uma música do Capital Inicial. Foi uma beleuza!


45. Resolver algum problema antigo; Ok!
Finalmente! Tinha uma coisa que me incomodava muito e que eu já queria ter resolvido há muuito tempo. No mês passado consegui fazer isso. :)

47. Comer mais frutas e tomar mais 2 litros de água por dia por 1 mês; *
Comecei ontem e até agora estou indo bem! heheh

51. Ler 77 livros até o fim do projeto; (42/77) *

~ Blog:

82. Fazer os marcadores; Ok!
Quem acompanha o Blog pelas redes sociais já viu os marcadores mais lindo desse mundo! Ia fazer um post aqui mostrando direitinho, mas acabei não fazendo... Enfim, olha que lindeza!



Balanço: 39 itens cumpridos e 12 em andamento! (Acho que vou ter que apressar as coisas.)

E você? Tem metas à cumprir também? :D

Beijos

4 comentários:

  1. Achei bastante interessante esse projeto, e pode parecer que a gente tem muito tempo para cumpri-lo, mas quando começa vê que não é tão fácil assim, não é? Quem sabe um dia eu tente. kkkkk

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa legal você já conseguiu fazer, fiquei bastante interessada nesse projeto, e acho que vou fazer assim só para mim mesmo. Acho que todos nós temos metas na vida, e todo ano costuma fazer uma listinha de coisas que queria fazer ou comprar durante o ano, mas nem sempre as coisas saiam como eu esperava e isso me desanimava muito, e parei de fazer, porém depois de ler esse projeto gostei muito e quero tentar, quem sabe da certo dessa vez!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Evelyn. Esse projeto 101 coisas em 1001 dias é bastante legal. não costumo traçar metas para minha vida social e estudantil. Porém, creio que terei que começar à fazer isto devido ao acúmulo de coisas que está caindo sobre o meu dever de cumpri-lo. Talvez ano que vem comece com metas novas.
    ➸ Consumidor de Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Que projeto maravilhoso!
    Eu queria participar também mas sabe, sei que não vou cumprir nem a metade das atividades pedidas rs'
    Ando muito sem tempo e isso atrapalha também né? rs
    Boa sorte!!! Vai que você consegue!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©