YouTube | Aquisições Bienal + Sorteio!


Olá, galera!
Primeiro preciso explicar que o Blog ficou parado esses últimos dias por causa da Bienal.
Foi uma correria só e eu não consegui programar as postagens.
Enfim, agora já tenho algumas prontas então preparem-se para comentar quase todos os dias! :D

Acabou de sair lá no canal um vídeo mostrando minhas aquisições na Bienal e no final tem sorteio pra vocês!
Então, confiram o vídeo e participem! (Lembrando que para participar do sorteio, o comentário e o compartilhamento devem ser feitos no YouTube.)

Vamos ao vídeo!



Beijos e amanhã tem resenha!

6 comentários:

  1. Já imaginava que o motivo do blog ta parado era por causa da bienal, mas agora você voltou e to muito feliz.
    Irie participar com certeza da promoção, vou assistir o vídeo assim que chegar em casa!

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muito!!
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Como assiiiim, vc não vai ler o livro ''Um Ano Inesquecível''... Como vc não pode conhecer a PAULA PIMENTA, a BRUNA VIERIA, a THALITA REBOUÇAS??? E A BABI DEWT???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops.. o errinho ai, é VIEIRA (no nome da Bruna) e DEWET (no da Babi)

      Excluir
  4. Que baratinhos!!!!
    Eu queria muito ir na Bienal, imagina? Eu ia fazer a festa!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Evelyn. Garota, você levou a Bienal inteira? Haha. Quantas aquisições maravilhosas, Evelyn, parabéns e boa leitura. Vou comentar alguns livros que me interessei, foram eles: Quem é Você, Alasca?, Uma Ano Inesquecível (Evelyn recomendo a leitura das autoras deste livro, são ótimas escritoras), Caixa de Pássaros e Surpreendente.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©