Atraia coisas boas!


Não faça nada esperando algo em troca.
Simplesmente faça.



Ajude, quando puder ajudar.
Aconselhe, quando alguém pedir.
Opine se alguém perguntar.
E seja sempre gentil.

O exercício de se colocar no lugar das pessoas é tão simples e tão pouco praticado.
Não quer que façam com você? Não faça com ninguém!
E se fizeram coisas ruins para você, não dê o troco na mesma moeda.
Deseje sempre coisas boas, porque isso vai atrair tudo de volta  pra você.

É aquilo:
Gentileza gera gentileza.
Amor gera amor.
E ódio só gera ódio.

Eu acredito muito que atraímos tudo aquilo que pensamos e desejamos. 
Portanto, pense em coisas boa! Deseje sempre o melhor!
Sua vida vai melhorar de uma forma surpreendente!

Boa semana pra todo mundo! <3


Não deixem de participar do TOP Comentarista!

16 comentários:

  1. Lindo!!!!
    Se todo mundo levasse isso pra vida! Tudo seria tão diferente!

    ResponderExcluir
  2. Levar a vida menos preocupada, menos negativismo... tudo de bom.

    Sou adepta a evitar tudo que me faça mal e não deixar coisas que me incomodam afetar as outras coisas da minha vida.

    Mas só não confundir minha tranquilidade com passividade!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Evelyn,amei suas palavras,realmente o que pensamos é o que atraímos para nós.Com certeza,gentileza gera gentileza,amor gera amor e ódio gera ódio,devemos sempre plantarmos a boa semente,não devemos fazer com ninguém aquilo que não queremos que façam conosco.Uma boa semana para você também.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Se mais pessoas pensassem desta forma, com toda certeza o mundo estaria um lugar melhor. Lindas palavras!
    OBS: Amei o blog, lindo demais <3

    Beijos
    blog-littleb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já fiz um trabalho no ensino médio sobre esse tema, e foi muito legal, fizemos camisa, fizemos até piquenique comunitário, e foi super legal a interação e tudo mais. Acho que no mundo em que estamos vivendo está faltando muito essa coisa de gentileza, as pessoas muitas das vezes não que receber amor em troca, mas sim coisas de valores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Lana!
      Infelizmente é isso mesmo, muita gente só se importa com coisas materiais...
      Beijos

      Excluir
  6. eu me identifiquei muito com seu post, sempre falo isso ♥
    Isso se chama empatia ;)
    Adorei.

    ótima semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Texto lindo !!
    Adoro textos assim ,são uma motivação a mais na nossa semana né .

    ResponderExcluir
  8. Que belo texto! A gente não deve fazer as coisas esperando que a outra nos dê de volta, mas sim fazer porque sentiu no coração a vontade de dar alguma coisa, de ajudar o próximo. Belo texto mesmo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©