Bday! Música e alguns pensamentos...


16 de Novembro. Nesse mesmo dia, 27 anos atrás, nascia uma menina cheia de cachinhos (sim, eu já nasci com muito cabelo) e que futuramente seria completamente apaixonada por livros e corujas!

Eu sempre gostei dos meus aniversários. Até os 20 e pouquinho....
Quando cheguei aos 25 comecei a ter algumas paranoias e a não "curtir" tanto como antes.
Eu tenho certos problemas com datas comemorativas: Aniversário, Natal, Ano Novo... tudo isso me deixa muito pensativa e, algumas vezes, até meio deprimida.
Não que eu não goste delas, pelo contrário, mas é um momento que realmente me deixa muito sensível e vulnerável.

Eu sempre achei que idade é só um número e que não quer dizer muita coisa.
Mesmo assim fiquei meio encucada com os anos passando tão rápido e a vida não sendo como eu imaginei que seria,
Antes eu pensava: "Caraca, eu já tenho 25/26 anos e ainda não terminei a faculdade, não sou casada, não tenho estabilidade financeira... Que m****!" Eu realmente focava muito nas coisas que ainda não tinha.

Hoje, aos 27, eu penso: "Cara! Eu só tenho 27 anos e já estou terminando a faculdade que eu escolhi com muita certeza, ainda não sou casada! \o/, tenho uma família e amigos incríveis que me apoiam em tudo que eu quero fazer, estou quase realizando um dos sonho da minha vida, que é trabalhar com corujas, tenho o mundo à minha frente e posso fazer o que eu quiser!" É muito incrível como agora eu consigo enxergar as coisas de outra forma, de uma forma mais bonita e produtiva!

Não estou dizendo que, ao completar 27, magicamente, tudo mudou na minha cabeça. Claro que foi de forma gradual e que vem acontecendo há algum tempo. Mas é que, pela primeira vez em muito tempo, eu estou realmente feliz com a idade que eu tenho e com as coisas que consegui realizar até aqui! Estou me sentindo bem, de verdade! E é muito bom dizer e viver isso!

Hoje o meu dia não foi só festa, eu tive que sair para pagar contas e tal (que triste), não estava perto da minha família ou alguns dos meus melhores amigos, mas mesmo assim consegui aproveitar e me sentir muito feliz! As pessoas que estavam ao meu lado, as que me ligaram ou mandaram mensagens, todos que se lembraram e se deram ao trabalho de me desejar "Parabéns", fizeram o meu dia muito especial. Por isso, muito obrigada!

E um agradecimento super especial vai pra pessoa que por mais que às vezes (muitas vezes) eu odeie, não consigo deixar de amar. Xiwime, obrigada por se esforçar pra fazer o Evelyn's Day tão especial! (Mesmo que tenha feito tudo correndo e na última hora. hehehehe).

E agora a música que eu prometi no título do post. heheh
Conheci há poucos dias, adorei e tem tudo a ver com o meu dia!


Twenty seven years, twenty seven years now
Only thing I know, I know that I don't know how
To please everybody all of the time
'Cause everybody always fucking changes their minds
A little bit of faith and a little bit chaded
No corner to stop and I won't be persuaded
To write words I can't believe in
To see my face on a video screen

I don't know where I'm running
But I know how to run, cause
Running's the thing I've always done
Oh I don't know what I'm doing
I know what I've done
I'm a hungry heart, a loaded gun

Beijos!

Não deixem de participar do TOP Comentarista!

8 comentários:

  1. Também tenho paranoia com datas, e mesmo contando os dias pro meu aniversário, natal e ano novo, quando chega a data fico na maior deprê pensando que a minha vida continua a mesma bosta de sempre, e que não conquistei nada que eu queria. Tenho apenas 20 anos, e também penso chegar aos 27, formada, com uma estabilidade financeira, quem não que isso? Porém não se desespere porque seu momento ainda não chegou, pois sei que você ta no caminho para conquista tudo isso e muito mais, e sei que você uma pessoa merecedora. Pelo pouco que te conheço sei que você tem corrido atrás de todos os seus sonhos, e conquistados eles, e tenha certeza que você vai alcançar todos os que você ainda não conquistou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lana!
      Sei que as coisas acontecem no momento certo! ;)
      Aproveite seus 20 porque o tempo passa muuuito rápido!

      Beijos

      Excluir
  2. Evelyn,concordo com você essas datas comemorativas nos deixam um pouco vulneráveis e sensíveis,mas não devemos nos preocupar ...lembro-me que quando passei por essa fase pensei a mesma coisa.Que bom que agora você consegue enxergar as coisas de uma forma mais bonita e produtiva e que se encontra satisfeita com as coisas que conseguiu realizar até aqui.Achei super legal a música.Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. por que será?
      A música é muito legal mesmo!

      Beijos

      Excluir
  3. Acho que aniversario é um momento ora se comemorar e tentar não se preocupar muito com a idade ,mas realmente é bom parar e pensar um pouco ,mas não ficar paranóica né ,adorei seu texto .

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente: feliz aniversário atrasado! Que Deus continue a te abençoar e a iluminar a sua caminhada. Sucesso sempre!
    Espero que a cada dia mais, você se torne uma pessoa melhor e que busca para realizar seus sonhos. Parabéns pelo post, parabéns para você!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©