Filmes | Begin Again (Mesmo Se Nada Der Certo)


Na noite do dia 15 para o dia 16, assisti a esse filme com meu namorado e hoje vim contar para vocês o que eu achei. Escolhemos esse filme porque eu queria ver algo "romântico" e porque gostávamos dos atores, basicamente. (Na verdade a escolha de filmes é sempre mais complicada do que isso, um dia eu conto essa história heheheh.)
Continue lendo pra conferir o trailer e a trilha sonora! ;)

Antes de começar a ler, sugiro que já dê play na playlist! Vai ser muito mais legal já ir escutando as músicas! :)

Begin Again ou Mesmo Se Nada Der Certo, como foi traduzido, conta a história de uma cantora e compositora que vai para Nova York com seu namorado, também cantor, que está assinando um contrato com uma gravadora.

Gretta, que é interpretada por Keira Knightley, é inglesa (o sotaque é sinistro) e compõe músicas que são cantadas por ela mesma, não profissionalmente, e por seu namorado Dave, interpretado por Adam Levine (lindo!). Eles namoram há 5 anos, mas com a mudança para NY e Dave se tornando um rockstar, o relacionamento acaba.


Mark Ruffalo (o eterno Castor) interpreta Dan, empresário e sócio de uma grande gravadora que acaba de ser afastado da mesma. Puto da vida ele vai a um bar e acaba ouvindo Gretta que, forçada por um amigo, sobe no palco para cantar uma de suas composições. A cena que ele a vê cantando é muito maneira! Ele consegue "ouvir" os instrumentos acompanhando ela cantar. (Em uma das músicas da playlist é possível ver isso.)

Quando ela termina de cantar ele oferece um contrato em sua gravadora, aquela que ele não trabalha mais (hahaha). Após levar Gretta até a gravadora e não conseguir fechar um contrato, nem dinheiro para gravar uma demo, eles decidem gravar independentemente. Reúnem alguns músicos e gravam pelas ruas de NY.


Paralelamente, Gretta e Dan vão se conhecendo e se tornando bons amigos. Dan tem uma ex-mulher e uma filha adolescente e isso também acaba ganhando espaço na história. Gostei de ver o relacionamento de pai e filha e como ele amadureceu com o decorrer do filme.

Lembra que eu disse que escolhi esse filme porque queria ver um romance? Pois então, foi muito melhor do que eu poderia imaginar. Com o desenrolar da história você fica imaginando se Gretta vai voltar para Dave ou vai acabar ficando com Dan. E a escolha foi a melhor possível!
O filme não é nada (ou quase nada) dramático e, mesmo assim, a chorona aqui não se segurou muito bem. hehehe

Agora um detalhe super simples (e fofo) do filme: Dan possui um daqueles adaptadores para usar dois fones no mesmo aparelho. Ele usou no primeiro encontro com sua ex-mulher e guarda desde então. 
Uma noite Gretta e ele saem pela cidade ouvindo as músicas em seus celulares e usando esse adaptador.


Ok, mas o que isso tem de fofo, Evelyn?
Pois bem, essa noite que eu assisti ao filme, foi a madrugada do meu aniversário.
Então, no dia 16 mesmo, quando meu namorado chegou na minha casa com os presentes, adivinha o que tinha entre eles?! :D

Fala se não foi muita fofura da parte dele! <3 *_*

Eu adorei o filme, adorei ver os atores nesses papéis, adorei ver o Adam lindo e AMEI a trilha sonora! Pelo que eu li, a maior parte das músicas do filme foi composta por Alexander com Danielle Brisebois, Nick Lashley, Rick Nowels, e Nick Southwood, e a maioria foi cantada por Knightley e Levine.

Super recomendo que vocês assistam (inclusive os meninos), porque realmente é um ótimo filme!
Abaixo vocês podem conferir o trailer e algumas músicas cantadas no filme.



Trilha sonora:


Alguém já assistiu?
Me conta aí nos comentários! :D

Ahhh, pra quem ficou curioso e não entendeu nada quando eu chamei o Mark Ruffalo de "eterno castor", é que eu sempre o associo ao papel dele em De Repente 30, lembra? Eu sei que a maioria se lembra dele por causa do Hulk, mas eu lembro por causa do Castor! -.-

Beijos

Não deixem de participar do TOP Comentarista!

18 comentários:

  1. Já quero ver esse filme, adoro filmes de romance <3 E esse me deixou bem interessada. Adorei o blog lindona, parabéns! beijos da Thamy
    http://www.blogdathamy.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar nesse filme, mas após sua resenha fiquei morrendo de vontade de assistir, adoro filmes com trilhas sonoras de te fazer baixar as musicas depois de assistir, e acho que esse filme e bem assim. Vou aproveitar que amanhã e sábado e vou convidar meu namorado para assistir comigo.

    ResponderExcluir
  3. vim pelo Bgs haha, cara eu sou muito chorona pra filme tbm kk amei a ideia do filme gosto de filme assim que deixa a gente na expectativa pra só se desenrolar no final e foi super fofo mesmo o adaptador ter chego em suas mãos <3


    www.sonhosrosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Adoro as visitas das meninas do BGS! :D
      Se é chorona, prepare-se pra derramar umas lágrimas. hehehe Mentira, talvez nem chore. Eu que sou fresca mesmo. hahaha
      Fofo, né? <3

      Beijos

      Excluir
  4. Parece ser um filme muito show!!
    Vou procurar assistir! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. EveIIyn,gostei bastante da premissa desse filme .Esse Dave,hein..prefiro não comentar.Amei saber que a Gretta conhece Dan e consegue dar a volta por cima .Achei muito especial o presente que seu namorado te deu ,o amor realmente é lindo!Amei o trailer.Sim eu também assisti De Repente 30 e me lembro com certeza do Castor.Com certeza irei assistir.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Dave é um gato, mas fiquei com raiva dele.
      E o Castor será para sempre o Castor!
      Beijos

      Excluir
  6. Vi o trailer desse filme, me encantei, mas acredita que até hoje ainda não assisti? Tô com tanto filme atrasado :/
    www.jornalistaaderiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, corra e assista logoo!
      Vai gostar, certeza! ;)

      Beijos

      Excluir
  7. Tanto tempo que não vejo um filme de romance que nem lembro mais como é a sensação.
    Ultimamente tô com preguiça de filmes... hahaha amo filmes e sou chorona tbm, mas tô em fase de preguicite de horas de filme e mais romances com finais esperados.
    Se ela acaba com o Dan da forma esperada vou esperar um dia que passar na tv pra assistir mesmo
    :p

    bjos, dessa romântica que não gosta de romantismo (será?! vai entender)

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha "eterno Castor " tinha ficado confusa ,mas lembrei agora .
    Não conhecia o filme ,mas gostei ,parece super fofo .Talvez eu veja um dia desses u.u

    ResponderExcluir
  9. Castor ❤
    Então, já vi este filme passando, mas nunca realmente o peguei do começo, tanto é que nem sabia que o Adam estava no elenco! Não me interessei nenhuma das vezes em assistir, mas depois desta "resenha", creio que vou me esforçar para pegar o filme do começo e prestar atenção! Beeeijos, e o que seu namorado fez foi realmente fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiinnn! Assista!
      Todos precisam assistir! hahahah
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©