Wishlist de aniversário!


Oie!
Pra quem ainda não sabe, meu aniversário está chegando!!! \o/
Dia 16 desse mês (próxima segunda) eu completo 27 aninhos. :)
Hoje vim mostrar algumas coisas que adoraria ganhar nesse dia! hehehe
Vem ver!

Antes de ir pra lista em si, preciso desabafar.
Cara, é muito bizarro pensar que já estou chegando aos 30!
Que número filhodamãe! O peso disso já ta respingando aqui... heheh
Eu imaginava que estaria bem diferente quando chegasse a essa idade. Não que eu não esteja feliz como estou, mas não saiu bem como eu planejei.
Enfim... o que me consola é que, na minha cabeça, não passo dos 20! E o melhor, muita gente fala que eu não pareço ter a idade que tenho. heheheh

Mas vamos ao que interessa!
Obviamente vai ter muuuuito livro nessa lista, mas resolvi variar e colocar outras coisinhas também.
Última coisa, sintam-se totalmente livres para me presentear! heheh

1. A Promessa do Tigre é um prequel da série e conta a história de Yesubai, a filha de Lokesh.
Eu sou apaixonada pela Saga do Tigre e este livro conta o início de tudo! Já faz muito tempo que quero ler!

2. O Despertar do Príncipe é o primeiro volume da aguardada série Deuses do Egito, da mesma autora do de cima. Eu gostei tanto da escrita da autora e gosto tanto de fantasia que acho que também vou adorar essa série!

3. As Fronteiras do Universo, acho que eu li essa série no ano passado ou em 2013. Peguei emprestado com meu irmão (ele também tinha pegado emprestado, por isso não roubei dele. hehehe), por isso não tenho os livros. Com certeza se tornou minha série favorita e eu PRECISO ter esses livros na estante pra ler de novo!

4. Copo Térmico Snoopy. Como eu disse, tem outras coisas na minha lista além de livros. Esse copo térmico é lindo de morrer! (Mesmo não sendo de coruja heheh) Esse é um dos meus personagens favoritos e não tenho quase nada dele. Além de ser bem útil, ia deixar minha casa mais linda. :)

5. Kindle Paperwith. Há muito tempo que estou querendo um Kindle e acho que meu aniversário é uma ótima data pra ganhar. ;) (Repararam que também não é UM livro, né? hahaha)

6. Destinado. Esse eu não preciso nem explicar meus motivos, né?
Preciso? Ok.
Posso resumir em uma palavra: Ian. <3
Este é o terceiro volume da série Perdida e dessa vez é contado pelo amor da minha vida, ao invés da Sofia! Preciso muito! <3

7. A garota que você deixou pra trás, assim como todos os outros livros da Jojo Moyes, entrou pra minha lista de desejados após a leitura de Como eu era antes de você. Me apaixonei pela escrita dela e sempre escuto falar muito bem de seus livros. Então, coloquei esse pra ilustrar mas aceito qualquer um da autora, ok? heheh

8. Copo Corujas Imaginarium. Vê se esse copo não é a coisa mais fofa desse mundo? *_*
Qualquer coisa de coruja me faz feliz. hehhe

Gente... é muito fácil me agradar, estão vendo? :D
Eu mesma devo me dar algum desses.
Vou esperar pra ver o que eu vou ganhar primeiro e depois eu compro. hehehe

Contem o que acharam da lista e se já tem algum desses itens!

Beijos!

Não deixem de participar do TOP Comentarista!

8 comentários:

  1. Primeiro queria te pedir desculpas pelo Parabéns atrasado mas o que vale, e que é de coração.
    Muitos anos de vida, saúde, força para que você possa continuar lutando pelos seus sonhos, muitos livros, muito tempo para leitura. E não se preocupe com a idade, você pode muito bem dizer que tem 20 aninhos que todo mundo vai acreditar inclusive eu. Saiba que te admiro muito, pois pelo pouco que te conheço sei o quanto você e guerreira e corre atrás do que você que. Beijos e espero que você ganhe pelo menos a metade dos desejados ai em cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lana!
      Na verdade você me deu parabéns adiantado. hehehehe
      Beijos

      Excluir
  2. Evelyn,parabéns pela passagem de seu aniversário ,espero que muitos itens de sua Wishilist tenham sido conquistados ou melhor presenteados a você.Você realmente aparenta ter bem menos.Amei sua listinha ,dois itens fazem parte da minha.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aci! <3
      E espero continuar aparentando menos idade sempre! hahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Bem o Kindle vc ganhou né ,hahahaha
    Ai mds ,amei esse Copo Térmico do Snoopy ,é muito fofo ,tmb quero u.u

    ResponderExcluir
  4. Chegando atrasada, mas acho que tá valendo, né? Kkkkkkkkkk
    Então, você realmente não parecer já ter esta idade! Você tem o espirito jovem, por isto não aparenta :3 além de ter o rosto de menina!
    E aaaah, vejo que ganhou o Kindle desta lista, né? Me pergunto se ganhou aos algum ;p kkkkkkkk
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei o Kindle, Destinado e um da Jojo! <3
      Obrigada! :)

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©