YouTube | Book Haul Setembro/Outubro 2015


Vídeo novinhoooo! :D
Bora assistir?

Eu já estava morreeeendo de saudade de gravar vídeos!
Espero conseguir voltar a rotina agora...
Neste vídeo eu mostrei os 10 livros adquiridos em Setembro e Outubro. :)
Ignorem a estante torta (não vi que a câmera tinha fiado assim... :/).


Viram quantos livros da Ágatha Christie! 
Alguém já leu? São bons mesmo?
Estou louca pra esse ano terminar e eu voltar a ter tempo pra ler decentemente! 

Ah, se ainda não é inscrito no canal, corre pra se inscrever!
Assim você recebe notificação quando eu enviar um vídeo novo e não perde nada! :)

Beijinhos! *.*

Não deixem de participar do TOP Comentarista!

9 comentários:

  1. Irei assistir ao book houl em casa, e saiba que adoro assistir aos seus vídeos viu, então tente gravar mais. Ainda não li nada dessa autora, pois não curto muito o gênero literário dos livros dela, mas quem sabe você possa fazer com que eu mude de ideia em relação a eles, por isso post resenha logo.

    ResponderExcluir
  2. Evelyn,estava com saudades do seu vídeo.Legal os livros que você ganhou / trocou em Macaé ,Ágatha Christie é muito bom,para quem gosta de investigação ,mistério,crime é bastante instigante ,realmente está muito quente esse tempo.Não conheço O Rei das Fraudes ,não conhecia o autor,Noites de Tormenta só assisti o filme ,que gostei bastante.Professor Reflexivo do Brasil ,parece muito interessante ,pois fala da minha profissão.Não li 21 dias nos confins do mundo,mas parece muito interessante,já que se passa na Patagônia.Horas contadas não tinha ouvido falar.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tô bem ansiosa pra ler Ágatha, acho que vou gostar muito!
      Muito obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  3. Dizem que a Ágata Christie é ótima ,mas infelizmente ainda não li nada dela ,vou aguardar ansiosamente as resenhas u.u

    ResponderExcluir
  4. Dizem que a Ágata Christie é ótima ,mas infelizmente ainda não li nada dela ,vou aguardar ansiosamente as resenhas u.u

    ResponderExcluir
  5. Oooi! Esse vídeo ficou bem engraçado Kkkkkkkk não sei se é a sua intenção, mas fica bem natural! Então, que massa esse "projeto"! Nao sei se tem por aqui onde moro, mas vou pesquisar (se eu lembrar :p). Parabéns pelos novos bbs! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Não era a intenção não! heheh
      Procura sim! Acontece em várias cidades!
      Obrigada! :D

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©