YouTube | Bookshelf Tour - Parte 1


Oieee! Todo mundo feliz e animado nessa segundona chuvosa? :D
Hoje saiu lá no canal um vídeo mostrando a minha estante nova e grande parte dos meus livros! Boa conferir?!

No mês passado eu comprei a minha primeira estante! Sim! A que eu usava era da menina que mora comigo, só que como ela não tem livros, me deixava usar. 

Quando eu vi essa estante em um grupo de vendas aqui da cidade e vi que a menina que estava vendendo era conhecida, comprei na mesma hora! Foi um parto conseguir buscar, demorei quase 1 mês, e pra trazer também foi complicado. Ela não cabia direito dentro do carro e veio meio que na minha cabeça. heheheh Jess, muito obrigada por ter ido buscar comigo! :)

Enfim, desde que mostrei ela nas redes sociais algumas pessoas pediram pra fazer um vídeo mostrando ela direitinho e aqui está! Espero que gostem!

9 comentários:

  1. Não tenho uma instante, antes guardava o guarda roupa, depois passei para o raque da sala, e tá lá, mas não cabe nenhum livro, quero muito comprar uma, porém por enquanto as coisas estão difíceis, e vou esperar mais um pouco. A sua estante a linda, adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só corrigindo a palavra ESTANTE NÉ.

      Excluir
    2. O bom de guardar em lugar fechado é que evita a poeira né?
      Mas é tão lindo vê-los toda vez que eu passo pela sala! <3 heheh
      Tenta encontrar uma em lojas de móveis usados.

      Beijos

      Excluir
  2. Evelyn,parabéns pela estante,ela ficou muito charmosa.Nessa primeira parte gostei muito de vários títulos.Tenho na minha coleção Quero ser Beth Levitt é também um dos meus queridinhos,da série Perdida já li o primeiro e o segundo,só falta ler Destinado.Quero muito ler Pra Continuar,já li 8 segundos é muito bom.Amo a Série da Adriana Brasil,Foi assim que te amei...é muito linda e esse que você tem na sua estante é o meu preferido,quando você ler irá entender ,são 4 livros tenho certeza que não irá se arrepender .Amei os livros Nacionais de parceria.Gostei muito da capa de seu Dom Casmurro,a linguagem realmente é rebuscada.Que lindas as suas suculentas!!!A edição de luxo do Pequeno Príncipe está muito linda,achei muito bonita a sua caneta de pena.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aci!
      Bom saber que a série da Adriana Brasil é boa assim! Fiquei mais animada para ler!
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  3. Digamos que gostei de praticamente todos os seus livros ,mas eu me apixonei por "Dragões de Éter " (acho que é assim o título ),achei o enredo ,apesar de VC ter feito um micro resumo, bem legal ,quem sabe vc não acaba trazendo um resumo um pouco maior né ,eu iria adorar ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é muito boa mesmo!
      Tô pensando mesmo em fazer um vídeo ou post falando mais sobre ela!

      Excluir
  4. Que estante linda! Alguns dos livros eu já conhecia, mas ainda não tive a oportunidade de lê-los. Vou ver se arrumo um tempo para ler as resenhas já feitas! E ah, a organização da sua estante é massa ;) bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©