YouTube | Dia do Aniversário em Livros (TAG)


E ainda falando sobre o aniversário... :D

Vi essa Tag no canal da Natália Cardoso e achei bem legal!

Confira as perguntas:

1- Contar na estante o dia do aniversário menos o mês
2- Se eu pudesse passar o dia do aniversário com algum personagem, qual seria?
3- Livro na estante que esteja na posição da sua idade.
4- Um livro que se passe num mundo onde eu gostaria de ter nascido.
5- De presente eu ganho o direito de trocar de lugar com algum personagem durante o dia do meu aniversário, quem seria?

E o vídeo!


Pra quem ainda não viu o post que falei algumas coisas sobre o meu dia, clique AQUI. :)

Não deixem de se inscrever no canal!

Beijos.

Não deixem de participar do TOP Comentarista!

8 comentários:

  1. Irei assistir seus vídeos esse final de semana, sempre acompanhava seu canal, mas infelizmente com final de semestre na faculdade, e com trabalho tenho deixado de acompanha e assim que chegar irei assistir, pois adoro assistir seus vídeos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada Lana!
      Realmente tenho sentido a sua falta por lá.

      #NãoMeAbandone hehehhe

      Beijos

      Excluir
  2. Evellyn,amei a tag super criativa ,foi divertido pegar o livro Filhos do Éden de forma quantitativa e falar sobre ele ,Ian,excelente escolha para se passar o dia ,A caverna dos Titãs ,não conhecia ,nascer em Nárnia seria surreal é a Allie é uma personagem apaixonante.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário (Atrasadissimo)
    Adorei a tag ,suas respostas foram ótimas ,e realmente é melhor pensar antes de iniciar o vídeo ,eu provavelmente ficaria um tempo pensando ,pq quando se trata de personagens literarios ,sou uma pessoa muito confusa ,hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah
      Muito obrigada! <3
      (Resposta mais atrasada ainda heheheheh)

      Excluir
  4. Ooooi! Que vídeo maneiro :3 Gostei bastante! E nossa, que escolhas maravilhosas. Eu ainda não conheço o Ian, mas quero muito, viu? Tenho suspeita que irei me apaixonar e ele vai ser meu crush durante um tempo Kkkkkkkkkkkkk
    Beijos e sucesso pro canal, blog e você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaah
      Nem pense em querer o Ian pra você! hehehehe
      Leia, mas saiba que é meu! <3
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©