YouTube | Novembro Azul!


Oiee!!!
Antes que o mês termine, trago pra vocês algumas indicações de livros com a capa azul! <3

Lembrando que Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Saiba mais: http://www.novembroazul.com.br/

Indiquei 6 livros lindos no vídeo!
Abaixo vocês podem conferir as resenhas!


Resenhas:

Surpreendente!
O Céu está em Todo Lugar
A Maldição do Tigre
A Pousada Rose Harbor
A Esperança
A Última Nota

Espero que tenham gostado!

Não deixem de se inscrever no canal!!!

E participe do TOP Comentarista!

Beijos!

12 comentários:

  1. Oi, Evelyn! Azul é minha cor favorita, adorei essa "tag", ano que vem vou responder rs
    Depois vou assistir ao vídeo, tenho curiosidade nesse "maldição do tigre" porque já ouvi falar tão bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mandy! A minha também! <3
      Responde sim! Seus livros são lindos!!!
      Eu gostei bastante de A Maldição do Tigre, só a protagonista que é chatinha. hahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Evelyn,legal você participar dessa campanha de Conscientização,dos livros azuis indicados gostei muito de Surpreendente,tenho O céu está em todo lugar,além de azul é lindo.A Esperança ainda não li ,A série a maldição do tigre também não li,quero muito ler A Pousada Rose Harbor ,A última Nota ,tenho,li e gostei bastante.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são ótimos!
      O céu está em todo lugar é realmente lindo!
      Beijos

      Excluir
  3. Olá :)
    Amei suas escolhas, "A maldição do tigre" tem a capa e a lombada lindas, mas infelizmente o livro não me agradou.

    Adorei seu blog e já estou seguindo!

    Bjks,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?!
      Eu gostei bastante do primeiro livro, mas os próximos foram perdendo um pouco a qualidade.
      Obrigada!

      Beijos

      Excluir
  4. Tenho poucos livros azuis, e dos citados acima ainda não li nenhum, mas foi bom para conhecer um pouco de cada livro. Quero muito ler o livro Surpreendente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que vai ganhar o livro do Top Comentarista? hahaha
      Beijos

      Excluir
  5. O único livro dos quais vc citou e eu ja li foi "A esperança" ,e amo essa capa azul .
    Adorei os outros livros citados e a capa de "Surpreendente é linda u.u

    ResponderExcluir
  6. Ooooi! Já conhecia alguns dessa sua lista :3 eu achei essa campanha bem legal, e como envolve o mundo literário também, acaba além de ser incentivadora, também é divertido procurar os livros e o que me dá a ideia de separar a estante em cores ;) Ainda não fiz isso, mas quando eu tiver realmente uma estante, vejo se faço isso. Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei em fazer isso mas acho que vou fica com toc com as séries separadas. Hahahha
      Um dia eu testo!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©