Parceria! Jessé Diniz


Mais uma parceria firmada com um autor nacional!
Vem conferir o livro que eu recebi! :D

Eu fico muito feliz quando autores me procuram dizendo que conhecem meu blog e que gostariam de se tornar parceiros! O reconhecimento do nosso trabalho é sempre muito bom!

Quem indicou o meu Blog para o Jessé foi a Thays do Blog Thays M. de Lima (Obrigada de novo) e ele me procurou. Conversamos já faz algum tempo e na última sexta (04 de dezembro) eu recebi o seu livro Sozinhos no Escuro.

Vamos conhecer mais sobre o autor!

Jessé Diniz. 20 anos, Lins – SP. Cursando o terceiro ano de Bacharelado em Sistemas de Informação, com um enorme desejo de cursar História no futuro. Além do amor pela leitura, preservo o amor pela música, sendo violinista desde os 10 anos de idade. Também amo livros, séries, filmes, desenhos, desenhar, e ouvir música.


E agora vamos ao livro (que parece arrepiante)!

Sinopse: Jason está prestes a completar dezoito anos e, como muitos meninos de sua idade, não é o mais popular do colégio. Na maior parte do seu tempo fica sozinho, ou então, com seus três únicos amigos. Essa amizade será ainda mais fortalecida quando eles descobrirem ser os responsáveis em impedir uma guerra que pode acabar com a raça humana, transformando o mundo em que vivemos num lugar sombrio, cheio de trevas. O pior de tudo? Eles já começaram em desvantagem.


E o autor disponibilizou o conto MARY gratuitamente!
Para ler clique AQUI!


Estou muito feliz com a parceria e espero que renda bons frutos!
Assim que ler o livro, posto resenha pra vocês!

Aqui está o livro que eu recebi junto com dois marcadores!



Participem do TOP Comentarista!

Beijos

16 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    O livro parece ser excelente. Sucesso ao blog e ao autor.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Muito sucesso com o blog.
    Gostei da capa do livro. rs
    abraços
    becodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oooi! Parabéns pela parceria, que ela seja uma bênção para ambos ❤ o livro realmente parece ser arrepiante, e esta capa? Wow! Parabéns novamente ;) Sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mais uma parceria! Parabéns! ;)

    Sou muito medrosa mesmo, não terminei nem o conto Mary do link :p
    hahaha

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Primeira vez aqui no seu blog. Achei lindo! Fico feliz pela parceria. Que seja sucesso e que outras venham por ai!

    Achei a premissa do livro muito bacana! Depois volto para ler a resenha!
    Abraços!

    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom seja bem vindo, e parabéns Evelyn pelo novo parceiro. Não gosto muito do gênero literário do livro, porém a trama do livro parece ser incrível, e com certeza deve prender o leitor do começo ao fim do livro, e por isso para quem curti esse gênero e uma boa indicativa de leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também acho que a leitura vai ser bem legal!
      Beijos

      Excluir
  7. Evelyn,parabéns pela parceria com o autor Jessé Diniz.Legal ter sido a Thays ,quem indicou.Já agradeço a disponibilidade do conto Mary.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente não conhecia o autor ,mas adorei ...
    Esse livro parece assustador ,a capa está de arrepiar ,espero ler um dia u.u

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©