SORTEIO | Case para Kindle ou Tablet


Oláááá! :D
Natal quase aí e eu resolvi dar um presente pra um de vocês! :)
Quer conferir como ganhar uma Case lindona para o seu Kindle ou Tablet?
Continue lendo! ;)

Quem viu as fotos e o vídeo que eu postei há alguns dias mostrando a minha case?
Postei no Instagram, Twitter, Facebook, Snap... em tudo que é canto! heheh
Perguntei se vocês gostariam de um sorteio e muitos falaram que sim!

E já que estamos em clima de Natal, ano novo chegando, aquela época que todo mundo fica legal com todo mundo, resolvi fazer o sorteio! E pra concorrer vai ser suuuper fácil!
Confira!

REGRAS:
- Ser inscrito no canal (AQUI);
- Curtir a Fanpage do Ateliê Cute Art (AQUI);
- Preencher o formulário (AQUI).

O ganhador também precisa ter endereço de entrega no Brasil e responder ao e-mail que será enviado em até 3 dias úteis!

Lembrando que se você só tem Tablet, também pode participar! É só se comprometer a passar todas as informações (sobre o tamanho) corretamente, pra Case ficar certinha! ;)

Veja algumas fotos da case:




O sorteio será realizado no dia 30 de Janeiro!

O vencedor do sorteio poderá escolher a estampa da case!

Confira o vídeo, onde mostro mais detalhes!


Espero que tenham gostado e que participem!!! :D

Caso alguém queira comprar a case, clique AQUI!

Boa sorte pra todos!

Se gostou, compartilhe o vídeo e ajude a divulgar o meu trabalho! <3

Beijos!

4 comentários:

  1. Evelyn,não tenho no momento Snapchat,pois meu aparelho quebrou,espero se for sorteada não ser desclassificada.Amei a case e estou participando.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aci!
      Não tem problema! Essa opção não é obrigatória!
      Boa sorte! 😄

      Excluir
  2. Participando e torcendo muito!!
    Nome Solange Antuano
    Email sol.antuano@ig.com.br
    Seguidora Solange Antuano
    Divulguri no facebook https://www.facebook.com/Natalia.Nascimento20/posts/1065740086817062?pnref=story
    Canal do Youtube https://www.youtube.com/user/solangeantuano1pnref=storyhttps://www.facebook.com/Natalia.Nascimento20/posts/1065740086817062?pnref=story
    Segui o Twutter @solantuano
    segui no instagram @solangeantuano
    Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©