YouTube | BANG - Paródia "Livrinho"


Gente! Saiu no canal minha primeira paródia! Digo primeira, porque a repercussão está tão boa que deve fazer mais! hehehe
Vem conferir!

Eu ainda nem tinha ouvido a música da Anitta, conheci primeiro as paródias.
Vi umas muito legais e adorei a ideia! :D
Inventei de fazer isso de um dia pro outro e no mesmo dia eu já tinha a letra.
Só consegui gravar 3 dias depois por falta de tempo e graças a ajuda da Andressa (amiga da faculdade que sempre me ajuda nas furadas hahahah).
No outro dia, não satisfeita com alguns vídeos (porque gravei várias vezes), gravei tudo de novo! hahaha

Bom, o resultado está aí!
Eu gostei bastante, sei que dava pra melhorar muita coisa, mas vamos combinar que pra primeira ta maneiro! :D

Espero que curtam!


Me contem o que acharam e se gostariam de mais vídeos desse tipo!

O livro utilizado no vídeo é o Ao Anoitecer, da autora Debora Santos.
É um romance sobrenatural muito maneiro!

Caso queira conhecer mais, curta a Fanpage AQUI.
E assista a resenha AQUI.

Não deixem de se inscrever no canal!

E participem do TOP Comentarista!

Beijos.

14 comentários:

  1. Aiiiiiin mds que love <3 me apaixoneiiiiiiiiiiiiiii <3

    ResponderExcluir
  2. Evelyn,gostei muito da paródia e me diverti bastante assistindo,com certeza ficarei aguardando outras.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk adorei! Eu fiquei curiosa sobre o livro que fora usado nesta paródia :p
    Parabéns! Muito criativo, a letra é super fato, né?! E sim, mais vídeos assim, please! É muito bom descontrair com vídeos desse tipo ❤
    Parabéns novamente! Beeeijos!
    E ah, participando do top ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Que bom que gostou!
      Bem lembrado, vou atualizar o post com informações do livro! ;)
      Mas pra você já ficar sabendo, o livro é o Ao Anoitecer, da autora Debora Santos. É um romance sobrenatural!
      Boa sorte! :D
      Beijos

      Excluir
  4. Parabéns amei a parodia, e a segunda que eu assisti e para mim foi a melhor, além da letra ter sido muito criativa e verdadeira (só quem e leitor vai entender), FICOU UMA SUPER PRODUÇÃO, amei tudo, de verdade, espero que você faça outras viu!

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha ,adorei ,o video ficou ótimo ,e amei a letra u.u
    Espero ver mais vídeos assim u.u

    ResponderExcluir
  6. Guriaaaaa, vc arrasou com a paródia. Achei o máximo! Confesso que deu uma vontade de fazer também mas não tenho NADICA de coragem! <3
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Aii adorei a criatividade! Não é à toa que está fazendo tanto sucesso. kkkkkkkkkkkkkk Na parte do namorado eu ri muito porque sempre brigo com o meu porque ele quer atenção e eu quero terminar aquele livro que está me deixando louca! kkkk
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, moça! <3
      hahahahaha Quando a gente quer terminar o livro não há quem impeça, né? :D
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©