YouTube | DIY: Marcador Coração


Muito boa quarta-feira pra todo mundo!
Como vocês estão? :D
Eu tô super animada pois estão vindo várias novidades boas por aí!
Mas hoje o post é pra ensinar você a fazerem esse marcador de página fofíssimo! <3

Bom, já tem bastante tempo que eu quero começar a postar DIY aqui no Blog porque é uma coisa que eu amo fazer e, modéstia a parte, faço bem! hehehe
Resolvi começar com coisas mais simples e que tem tudo a ver com o Blog que são os marcadores de página!


Como eu acabei de falar, ele é bem simples e até uma pessoa que não tem qualquer talento para esse tipo de coisa, vai conseguir fazer!

Materiais:

- Papel colorido (12cm x 12cm) - Eu utilizei papel cartão, mas também dá pra fazer com qualquer um mais fino. Quero muito comprar aquelas folhas decoradas, porque vai ficar lindo!
- Cola - Pode ser aquela escolar mesmo.
- Tinta ou canetinha - Ou qualquer coisa que você queira utilizar para decorar!

O vídeo não tem instruções por fala, é só visual mesmo, mas acredite: é bem fácil!!!


Se você quiser ele mais simples, sem frufruzices, também fica lindo! <3


Espero que tenham gostado e que façam! :D
Semana que vem tem mais um vídeo (que já está até pronto) e que vai dar ideia de três tipos de marcadores suuuuuper simples e que, mais uma vez, todo mundo vai conseguir fazer!


Não se esqueçam de se inscrever no canal!

E participem do Top Comentarista! Ta acabando o tempo! 

Beijos

12 comentários:

  1. Ooooi! Que coisa mais fofa *o* Amei! Eu não costumo usar marcadores assim, mas é muito lindo, gente Kkkkkkkkk Parabéns por esta pequena aula de DIY :3
    Beeeijos e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  2. Gente, esse marcador é tão lindo!! <3
    Não vejo a hora de comprar as coisas para fazer :D
    Beijos
    Claquete Rosa

    ResponderExcluir
  3. Evelyn,amei esse marcador,ele é realmente muito fofo.Gostei muito dele,tanto simples,quanto decorado,achei fácil e muito legal de fazer.Estou ansiosa para aprender mais.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente você tem o dom de fazer essas coisas super legais, que eu nunca consigo fazer, adorei a ideia de fazer esse marcador, e realmente vou tentar fazer em casa, só não posso dizer que vai da certo, mas não custa nada tentar. Espero que você continue postando dicas como essa, pois amo aprender a fazer coisas novas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, Lana!
      E já estou preparando várias dicas pra postar! ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Acho tão lindo esses marcadores diferentes, sou louca para saber fazer mas os meus nunca funcionam :( Mas adorei o DIY, qualquer dia desses eu tento novamente, hahaha.
    Estou seguindo e amando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só treinar um pouquinho que você consegue! Heheh
      Vou passar lá, sim!
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  6. Que marcador lindo e bem simples de fazer ,nunca fui muito fã de fazer essas coisas ,mas sendo tão simples não tenho pq não fazer u.u

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©