YouTube | DIY: Marcadores


E aí, povo!!!
Hoje tem mais um DIY de marcador de livro! :D
Bora conferir?

Então, lembram do último vídeo de DIY, onde eu ensinei a fazer um marcador lindão de coração? (Caso não tenha visto clique AQUI!)
Hoje os marcadores são ainda mais simples e, como eu falo no vídeo, são só ideias pra você que não tem marcadores de papel ou gosta de fazer essas coisinhas diferentes.

São três marcadores que você provavelmente vai conseguir fazer com o que já tem em casa.
Vamos ver?

O primeiro é bem simples, mas muito fofo! <3




MATERIAIS:
- Fitas de cetim (quantidade e cores que você quiser): eu usei uns 30cm de cada.
- Clipe de papel: usei aqueles de plástico que são menos apertados, pra não marcar as folhas.

O segundo fica muito chic! hehehe




MATERIAIS:
- Fita de cetim larga: aqui eu usei uns 40 cm.
- Pingente: pode ser pingente de corão ou pulseira.
- Cola pra tecido (mas eu testei a cola branca e funcionou também).

Por último temos essa lindeza!




MATERIAIS:
- Elástico chato (da cor que preferir): use uns 40 cm para não apertar e marcar o livro.
- Pingente: mais uma vez pode ser qualquer tipo de pingente.


Vamos ao vídeo?


Espero que tenham gostado e até inspirado vocês a criarem o seu próprio marcador!

Não esqueça de se inscrever no canal! AQUIIIII!

Beijos

7 comentários:

  1. Nossa que legal, muito bonitinho e fácil. Seu blog é um amor. Bjão

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyn, tudo bom? Eu tenho uns 200 marcadores aqui em casa, do tempo em que eu tinha blog literário. Sabe o q eu faço com eles? Isso mesmo, deixo tudo guardado e marco a página com uma folha de papel haha acho que sou louca! Pena que eu não tenho jeito pra DIY, pq esses marcadores, mds, são tão lindos que eu nem sei qual o mais perfeito! Beijos e feliz 2016!

    www.atrasdodiploma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhahahhaha
      Fala sério, Aliscia! Use os marcadores! Heheh
      Qualquer dia tenra fazer, é muito fácil!
      Beijos!
      Feliz 2016

      Excluir
  3. Evelyn,amei os marcadores,principalmente o terceiro com elástico achei fofíssimo!!!Irei com certeza fazer aqui em casa gosto muito de marcadores e o bom desses é que não amassa.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! :D
      Faça sim! Eles são ótimos até por ser mais difícil de perder! Heheh
      Beijos

      Excluir
  4. Certeza que marcadores e post-it para quem ama ler, são um vício sem cura. Sou apaixonada por esses lindinhos que deixam a leitura muito mais apaixonante.

    Adorei os seus. Mas não faria em hipótese algum o que usa clips... sei lá, não gosto de nenhuma marquinha nos livros!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©