YouTube | Unboxing Kindle!


Finalmente chegoooooouuuu! :D

Gente, o vídeo de hoje é mostrando o Kindle e a minha reação (toda besta) ao abrir a caixa!
Eu, por muito tempo, fui bem relutante em relação aos e-books, mas já estava me rendendo com os aplicativos do Kindle no celular e computador. 

Os motivos que mais me fizeram querer o Kindle foram, principlamente: 1. Poder viajar sem o peso dos trocentos livros que eu sempre levo; 2. Ler antes de dormir e não precisar levantar pra apagar a luz. Sério. hahahah

Ontem mesmo eu testei (nunca ia conseguir esperar), comecei a ler O Diabo Veste Prada pelo Kindle Unlimited, e já senti que foi um dos melhores presentes que eu podia ganhar! Pra quem não sabe, ganhei de Natal do meu namorado maixilindodomundo! hehehhe Obrigada de novo, Amor! <3

Enfim, estou muito feliz e acho que vou ler muuuuitos e-books a partir de agora!
Finalmente, vamos ao vídeo!


Espero que tenham gostado e que não tenham rido muito da minha idiotice! hehehe

Não se esqueçam de se inscrever no canal!

E participe do TOP Comentarista!

Beijos

8 comentários:

  1. Oooi! Parabéns por este presente maravilhoso :3 eu já conhecia o Kindle, mas até o momento só tenho o app instalado aqui no celular, e olha que já ajuda muito. Beeeijos e aproveita seu novo bae!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Eu também tenho o app, mas nem usava tanto. Mas já ajuda mesmo!
      Beijos

      Excluir
  2. Quero muito comprar um kindle, mas eu não sei muito como funciona, se tem uma mensalidade, não sei se você explica isso no vídeo, porém se você não falar você poderia fazer um outro vídeo tirando essas duvidas. Irei assistir seu vídeo e comentar por lá também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kindle não tem mensalidade não, só o Kindle unlimited.
      Mais pra frente vou fazer outro vídeo falando da minha experiência com ele, aí aproveito e tiro algumas dúvidas.
      Beijos

      Excluir
  3. Evelyn,parabéns pelo presente de seu namorado Maixilindoddomundo.Quero muito ter um kindle.Amo livros físicos,mas tem certas horas que diminuir o peso , facilita muitas coisas.Amo as suas funções e designer,é muito lindo.Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Realmente ele é muito útil pra viajar e tal.
      Beijos

      Excluir
  4. Que legal ,du prefiro livros físicos ,mas de vez em quando eu leio ebooks ,mas prefiro ler no celular ou no tablet msm .
    Parabéns pelo Kindle é lindo u.u ,faça bom proveito ...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©