YouTube | Vídeo Resenha: Encontrada


Resenha em vídeooo! :D
Gente!
Finalmente resenhei o segundo livro da série Perdida, da Diva Carina Rissi!
Encontrada conseguiu me conquistar ainda mais e me fez amar ainda mais o amor da minha vida Ian! <3

Antes de começar, se ainda não leu o primeiro livro, Perdida, aviso que essa resenha pode conter spoiler do mesmo. Caso já tenha lido e queira ler a resenha dele primeiro, clique AQUI!

Em Encontrada, segundo volume da trilogia que conta a incrível e romântica história de Ian (meu marido nacional) e Sofia, voltamos ao século XIX e nos apaixonamos ainda mais (como se fosse possível) por essa história maravilhosa!

Em pouco menos de 500 páginas, Carina Rissi nos faz voltar no tempo e viver conforme a época. Claro que com muito bom humor, graças a Sofia, que não consegue agir como uma dama daquele tempo. Ian continua irresistivelmente lindo e eu me lembrei do quanto amo esse personagem!

Nessa parte da história, Ian e Sofia planejam o casamento, já que não poderiam viver juntos sem se casar, e algumas coisas começam a dar errado. Primeiro, conhecemos uma tia de Ian, uma mulher ranzinza e amargurada que não está nem um pouco satisfeita com o casamento do sobrinho com essa moça que não sabe se portar! heheh

Ao mesmo tempo, Sofia acaba comentendo alguns erros que fazem com que ela sinta muito medo de Ian a "enxergar de verdade" e a rejeitar. Quando ela desconfia que ele está escondendo alguma coisa, se desespera e acaba metendo os pés pelas mãos ainda mais.

Carina continua com aquela escrita que nos faz avançar por páginas e páginas sem perceber. O livro é relativamente grande, mas é impossível demorar a ler, já que a história te chama a todo momento!

O que acho mais legal nessa série é o fato de estarmos no século XIX mas com uma personagem do século XXI. O que é muito engraçado porque ela fala coisas que ninguém entende, age de forma completamente deselegante pra época e isso tudo faz com que soltemos várias gargalhadas durante a leitura!

Pra quem ainda não conhece a série, não perca mais tempo! Com certeza é a minha série nacional favorita! Eu ganhei o terceiro e último livro, Destinado, e não vejo a hora de me aventurar mais uma vez e agora, ainda por cima, pelas olhos do Ian! <3

Ah!, eu descobri uma cena extra do livro Perdida, onde o Ian conta o que acontece depois de uma cena dos dois se agarrando pelo corredor da casa (muita inveja da Sofia).

Para ler clique AQUI!

Também gravei um vídeo da resenha!
Espero que gostem!




Caso tenha gostado, não deixe de se inscrever no canal clicando AQUI!

Não se esqueça de comentar o que achou!

E o Top Comentarista ta acabandooo!
Será que você vai ganhar? :D

Beijos

8 comentários:

  1. Tenho muito interesse em ler essa série ,pois tem um enredo bem diferente ,sem falar que as capas são lindas. Infelizmente ainda não tive a oportunidade e por isso não vi a resenhas ,não quero spoilers .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim! É muito boa!
      Se quiser, leia a resenha de Perdida, que é o primeiro, não contém spoiler! :D
      Beijos

      Excluir
  2. Já li essa série na verdade falta ler o ultimo livro que a Carina lançou esse ano, o primeiro livro da série no começo do livro foi muito difícil me envolver com a história, ainda porque era de época, e depois porque a personagem principal e muito teimosa, e tinha momentos em que eu queria bater a cabeça dela na parede, no segundo livro foi ainda pior a sua teimosia, mas amei a história, e estou louca para ler o terceiro livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Coitada da Sofia.
      Às vezes dava vontade de bater nela mesmo. Hehehe
      Também não vejo a hora de ler Destinado!
      Beijos

      Excluir
  3. Evelyn,já li também Encontrada.Sou apaixonada por essa série assim como você.A Sofia continua ,digamos...atrapalhada,cometendo gafes e sendo muito divertida.Agora,a tia do Ian é realmente irritante e desagradável.Achei o livro em si divertido,gostei também um pouquinho mais de Encontrada do que Perdida.Quero muito ler Destinado e conferir a continuação dessa história agora narrada por Ian.Amo livros Nacionais.Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Destinado deve ser maravilhoso, né?
      Imagine um livro todinho narrado pelo Ian! <3
      Beijos

      Excluir
  4. Oooooooooooooooooooooooi! Nossa, eu amei a sua resenha :D Gostei muito, porque além do vídeo ser curto e você falar basicamente toda a sua crítica nele (já vi resenhas em vídeo de vinte e um minutos e pouco, às vezes é cansativo), você é engraçada Kkkkkkkkk Esse "decida-se" veio bem na hora! E ah, só uma dica: eu diminuiria a música do "fundo" para a sua voz aparecer mais e nossa atenção ficar nela, pois a música inicial ficou alta e agitada, aí meio que tira a concentração ;)
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Obrigada!
      É, às vezes a música fica meio alta e eu não percebo.. Valeu por avisar!
      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©