Feliz 2016!!!


E quase uma semana depois eu venho desejar um Feliz 2016 pra todo mundo! :D

Ano novo sempre foi um dia especial pra mim!
Sempre gostei dos sentimentos que envolvem esse dia, da retrospectiva que passa na minha cabeça (não a da TV), de pensar que terei mais um ano pra realizar tudo que sempre sonhei!
Eu não costumo fazer promessas, mas sempre penso no ano que passou, agradeço por minhas conquistas e acabo pensando no que gostaria que acontecesse no próximo ano.

Dessa vez, com o Blog e o Canal, eu estipulei algumas metas pra esse ano. São metas numéricas que na verdade criei só pra ter um objetivo definido, sabe?
Pra minha vida pessoal mesmo eu só desejei continuar feliz, ler mais, conseguir um bom emprego (já que agora estou quase formada) e, quem sabe, ficar ryca logo! hahahah

Eu só posso agradecer por tudo que aconteceu em 2015. Por mais que tenha sido um ano, um tanto, esquisito (e pra muita gente), muitas coisas boas aconteceram!

Foi meu último ano na faculdade! 5 anos de biologia pra finalmente ficar desempregada. heheheh Aprendi muito nesse tempo e ainda mais nesse último ano. Ser professor não é nada fácil.
Criei o canal! Depois de tanto tempo esperando criar coragem pra gravar, hoje é uma das minhas coisas preferidas! Com ele fiz vários novos amigos, conheci muita gente legal e descobri esse meu outro lado, que gosta (muito) de câmeras! hahah
Firmei várias parcerias! Neste ano conheci vários autores e alguns deles se tornaram parceiros aqui do Blog! É muito bom poder trabalhar com quem é apaixonado pelas mesmas coisas que você!
Conquistei vários leitores! A cada comentário que recebo, aqui ou em qualquer outra rede social, sinto que estou fazendo algo de bom. E por mais que não tenha milhares de pessoas que me acompanham (ainda), agradeço por cada um de vocês que  gasta um pouquinho do seu tempo lendo o que eu escrevi ou vendo o que eu gravei. You're the best!
Fiz muitos amigos! 2015 também me trouxe várias pessoas que sim, posso chamar de amigos!, mesmo que sejam virtuais. Comecei a participar e interagir mais em alguns grupos do Facebook e conheci muita gente boa! Muita mesmo! Que dá vontade de apertar de tão fofas. hehehe

Enfim... aconteceu muita coisa boa nesse ano!
E eu sei que 2016 vai ser ainda melhor!

Semana que vem (ou ainda essa semana) vai ter um post com as minhas metas de leitura pra esse ano!

Agora falando só um pouquinho da virada, foi a melhor dos últimos anos, isso se não foi A melhor da vida! Consegui reunir várias das pessoas que mais amo na vida e nos divertimos muito!
Obrigada por fazerem do meu início de ano tão especial e inesquecível! <3


Desejo um ano repleto de conquistas, sonhos realizados e LIVROS pra todos nós! <3

Beijos!


2 comentários:

  1. Evelyn,2015 foi um ano difícil,mas que também nos trouxe muitas vitórias e conquistas graças a Deus.Lhe parabenizo pela faculdade,pelo canal e blog,é realmente gratificante fazermos aquilo que realmente gostamos e trabalharmos em parceria com pessoas que são apaixonadas pelo mesmo que nós.Desejo a você um 2016 repleto de realizações e conquistas.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyn!
    Um feliz ano novo para você também, e que esse ano seja muito bom para todos nós :)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©