Feliz Dia do Leitor! + Metas de Leitura!


07 de Janeiro!
Dia do...
"Vou ler só mais um capítulo..."
"Só vou comprar livros novos quando acaber de ler os que eu já tenho!"
"O livro é melhor que o filme"
...

Leitores queridos!
Hoje é o nosso dia!!! <3

E eu não poderia deixar de vir aqui para parabenizar a todos que passam seus melhores momentos acompanhados de um bom livro! :D

E para comemorar esse dia, nada como ler e "planejar" as minhas leituras desse ano, né?
Bom, em 2015 eu li muuuito pouco (e coloco a culpa no último ano da faculdade) então quero compensar e bater meu recorde em 2016.
Quero ler 100 livros esse ano! (Será que consigo?)
Eu não faço ideia de como será o meu ano, do que eu vou fazer (já que não tenho mais faculdade e nem um emprego ainda), mas vou pensar que vai ser bem tranquilo, o que me permitirá ler bastante.

Obviamente eu não vou clocar aqui todos os livros que quero ler.
A única coisa que eu quero é diminuir, quem sabe até acabar, com os não lidos da minha estante!
Só vou colocar alguns que preciso quero muito ler esse ano!



Começando por As Crônicas de Gelo e Fogo. Tenho os cinco primeiros livros desde 2013 e até hoje não consegui ler. Até comecei a ler o primeiro mas parei na página 200 e alguma coisa, no capítulo da Sansa. Sei que os livros são enormes e que vão me tomar bastante tempo, mas preciso ler essa série!












Mais uma série que quero ler há tempos e não consigo. As Brumas de Avalon estão na minha estante há uns 2 anos e eu também só comecei a ler o primeiro e parei. O que me chateia nessa edição é que as páginas são brancas, mas vou me esforçar pra ler essa série de uma vez!














Destinado e todos os outros nacionais que eu tenho terão prioridade de leitura! Além disso já estou colocando na lista os livros que receberei em parceria durante o ano.












Eu colocaria os livros de Harry Potter no meio desses, mas eu não os tenho. Caso eu compre ganhe, eles também devem entrar pra minha meta.

Então resumindo minhas metas de leitura para 2016:
- Ler 100 livros
- Acabar/diminuir os não lidos da estante
- Ler As Crônicas de Gelo e Fogo
- Ler As Brumas de Avalon
- Ler Destinado e todos os nacionais que tenho/vou receber.

E vocês? Já planejaram as leituras do ano ou nem vão estipular uma meta?
Me conta aí nos comentários! ;)

Mais uma vez: Feliz Dia do Leitor!

Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Uhuuuuuuul feliz nosso dia, lindona! Me interessei por Destinados, busquei aqui rapidinho e pode ser bacana hehehe
    "O livro é melhor do que o filme" frase da minha vida! Quando eu crescer quero ser igual a você, 100 livros no ano! haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A se meu dinheiro desse... esse problema de Harry Potter já estaria sendo resolvido!
    haha

    ResponderExcluir
  3. Evelyn,feliz dia do leitor,gostei muito de suas metas de leitura para esse ano,ainda vou pensar e organizar as minhas,Destinado com certeza já faz parte.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Evelyn,
    Bem ambiciosas suas metas, tomara que você consiga! ;)
    Eu tenho apenas uma meta pra esse ano: ler mais livros que em 2015; que foram 31. Espero conseguir...
    Bjo
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©